Bicampeão da Recopa, Zetti relembra os títulos e dá dicas para os jogadores

Zetti sabe bem como é comemorar títulos internacionais pelo São Paulo. Além de duas Libertadores e dois Mundiais, o ex-camisa 1 foi campeão da Recopa em duas oportunidades, nos anos de 1993 e 1994, contra Cruzeiro e Botafogo, respectivamente. Contra os mineiros, saiu como herói ao defender pênalti de Ronaldo, após dois empates sem gols.

– Lembro bem desses jogos contra o Cruzeiro. Tanto em casa quanto fora, nossa equipe lutou bastante, mas não conseguiu marcar os gols. A decisão foi para os pênaltis e o Paulo Roberto (lateral-direito) perdeu a primeira cobrança. Depois, consegui pegar um pênalti do Ronaldo e ajudar o time nessa conquista – lembrou o goleiro ao site oficial do clube.

A terceira conquista também pode vir contra outro clube brasileiro, desta vez um arquirrival. A decisão será fora de casa e Zetti dá conselho para o Tricolor fazer a festa no Pacaembu diante do Corinthians, dia 17 de julho.

– Claro que seria melhor decidir em casa, mas acho que o momento dos clubes é o grande diferencial. E acredito que o São Paulo tenha que aproveitar isso. Serão dois jogos sem favoritos e quem estiver melhor distribuído em campo poderá ficar com o título. A maneira de se comportar nas partidas será determinante – finalizou o ex-goleiro.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira em Cotia e começa o trabalho para a primeira partida decisiva, no próximo dia 3. Antes, faz amistoso contra o Flamengo no sábado, em Uberlândia.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*