Amistoso entre São Paulo e Flamengo celebra 125 anos de Uberlândia

No próximo dia 29 de junho, sábado, às 19 horas, o Estádio João Havelange (Parque do Sabiá), em Uberlândia, será palco do jogo amistoso entre as equipes de São Paulo e Flamengo. Na manhã desta sexta (21), o prefeito de Uberlândia Gilmar Machado, o diretor geral da Futel, Zezinho Mendonça, o diretor-executivo de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Paulo Pelaipe, além de Gilberto Ratto, gerente de marketing do São Paulo FC, receberam a imprensa no estádio para dar detalhes do evento.

“Este amistoso marca o inicio das comemorações dos 125 anos de Uberlândia. Estamos felizes por poder proporcionar esse grande espetáculo do futebol entre duas grandes equipes para a população. E esperamos e estamos preparados para receber os torcedores e suas famílias e fazer desse jogo uma grande festa”, disse Zezinho Mendonça, diretor geral da Futel (Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer).

À frente da reestruturação do marketing tricolor, Gilberto Ratto agradeceu o convite da cidade e elogiou o clube rubro-negro.

“Minas Gerais é o segundo estado em número de Sócios Torcedores são-paulinos. O São Paulo agradece o convite da Prefeitura de Uberlândia, que nos dá uma grande oportunidade para recompensarmos esses tricolores mineiros. A grandeza do Flamengo dispensa apresentações, será um duelo de gigantes do futebol brasileiro”, acredita o gerente de marketing são-paulino.

Um dos responsáveis pela contratação do treinador Mano Menezes, o diretor de futebol rubro-negro, Paulo Pelaipe, se disse honrado pelo convite da prefeitura de Uberlândia e considerou o São Paulo o adversário ideal para o momento do Flamengo pela qualidade da equipe paulista.

“Institucionalmente, é uma oportunidade de levarmos o Flamengo aos seus torcedores mais distantes. O clube agradece à Prefeitura de Uberlândia. No quesito técnico, o São Paulo é uma das melhores equipes do país e será um grande adversário para o nosso elenco”, elogiou.

Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado para os sócios-torcedores de ambos os times via internet e na quarta-feira (26 de junho) começam a ser comercializados nos pontos de venda de Uberlândia e região.

 

Fonte Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*