Sub-17 feminino vence mais uma no Paulistão

Classificadas para as quartas de final de forma antecipada, lideres isoladas do grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-17 e invictas! Essa é a trajetória até aqui da equipe do São Paulo na competição Estadual. Pela quinta rodada da primeira fase, o Tricolor fez 3 a 1 no Embu das Artes, fora de casa.

Comandadas pelo técnico Thiago Viana, as são-paulinas entraram em campo sabendo que o jogo não influenciaria na classificação e na tabela da primeira fase, mas nem por isso diminuíram a vontade e a garra costumeira na partida.

A equipe inicial foi composta por Stephanie, Lauren, Tay, Japa, Pérola, Isabelle, Isabella, Clara, Bebel, Sabrina Leal e Yaya. Uma desatenção logo aos 2 minutos, fez com que o time da casa abrisse o placar, mas, no minuto seguinte, Japa deixou tudo igual, de cabeça, com assistência de Yaya.

Aos 20 minutos, a virada. Com assistência de Sabrina Leal, Isabelle deixou o dela, se tornando uma das artilheiras da equipe, ao lado de Giovaninha. No segundo tempo, saíram Clara, Bebel, Pérola, Isabelle e Japa, entrando, Ingrid, Bia, Sabrina Nogueira, Letícia e Giovaninha.

Nos acréscimos do segundo tempo, Em cobrança de escanteio de Giovaninha, na primeira trave, Yayá fechou o placar. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 13 pontos, com quatro vitórias e um empate, liderando o Grupo 2 com folga, com 14 gols feitos e apenas três levados em toda competição.

Na próxima rodada, última da primeira fase, o São Paulo encara o Taboão da Serra (CATS), no domingo, dia 14, no Complexo Social do Morumbi, às 10h. A entrada é grátis aos torcedores, que poderão ter acesso pelo portão 10 B.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Sub-17 feminino vence mais uma no Paulistão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*