Bauza trabalha só com os reservas no primeiro treino após volta ao Brasil

Após desembarcar na noite de quinta-feira no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o São Paulo se reapresentou nessa sexta-feira de manhã com uma atividade em campo reduzido para os reservas. Os jogadores que foram titulares no empate por 1 a 1 com o Trujillanos, pela Copa Libertadores, foram preservados pelo técnico Edgardo Bauza e fizeram trabalhos físicos nas dependências internas. É esperado que o Patón escale uma equipe composta majoritariamente pelos suplentes na partida contra o Ituano, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Bauza já havia admitido após a partida com o Trujillanos que os titulares não se recuperariam a tempo de entrar em campo pelo Paulistão. O Patón só definirá a escalação em um treino fechado na manhã de sábado, mas deu indícios ao longo da semana de quais jogadores poderá acionar em Itu. Na lista de preferidos do treinador constam os nomes do lateral direito Mateus Caramelo e do volante João Schmidt, que substituirão os suspensos Bruno e Hudson. Bruno, inclusive, levou uma cabeçada de um atleta do Trujillanos e apareceu no CCT da Barra Funda com o rosto muito inchado.

O restante do time ainda é uma incógnita. No treino em campo reduzido, Bauza exigiu que os jogadores aprimorassem os passes e o controle da bola. Entre eles estavam o zagueiro Maicon e o atacante Calleri, que não jogaram na Venezuela e poderão atuar no domingo. Outros titulares com chances são o goleiro Denis, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Mena e o volante Thiago Mendes. Já o meia Paulo Henrique Ganso deve ser opção para o segundo tempo.

Seguindo os sinais dados pelo Patón, o provável time que enfrenta o Ituano conta com Denis; Mateus Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, Rogério, Daniel (Ganso) e Kelvin (Carlinhos); Calleri. Estão fora do duelo por conta de lesões o goleiro Renan Ribeiro, o zagueiro Breno, o volante Wesley, o meia Michel Bastos e o atacante Wilder.

No Paulistão, a equipe está na vice-liderança do Grupo C, atrás da Ferroviária. Os dois times estão empatados com 13 pontos, mas o Tricolor perde nos critérios de desempate. Já o Ituano é o segundo colocado do Grupo B, que tem o Palmeiras na primeira posição. A equipe do interior paulista soma 14 pontos, um a menos do que o Verdão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Bauza trabalha só com os reservas no primeiro treino após volta ao Brasil

  1. A única coisa que esse técnico conseguiu foi estragar aquilo que estava dando certo, o Rogério de ponta.
    De resto, não vi nada nesse cara, até a defesa só está melhor porque contratou o Maicon é o Lugano, pois nem isso ele conseguiu arrumar.

  2. Acho que se o Bauza deixasse os jogadores treinando sem sua presença ou palpite, Eles mesmos resolvendo como e quem vai jogar entre si, os resultados seriam bem melhores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*