Bauza relaciona 21 atletas e poupa Lugano e Mena para clássico

O São Paulo terá 21 jogadores à disposição do técnico Edgardo Bauza para o jogo deste domingo, contra o Palmeiras, às 11h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista e não terá o lateral esquerdo Mena e o zagueiro Diego Lugano, cortados da lista de relacionados para a partida.

Patón optou por não convocar os atletas que atuaram diante do River Plate, na quinta-feira, para que possam se recuperar para o confronto da próxima semana, pela Libertadores. O Tricolor viaja na segunda para a Venezuela para enfrentar o Trujillanos, quarta-feira (16), às 19h30. Titulares no jogo na Argentina, ambos trabalharam normalmente neste sábado, mas não atuarão no Choque-Rei.

Além deles, outros quatro atletas não ficam à disposição, por conta de problemas médicos. O meio-campista Wesley, que trata um estiramento na coxa direita, o zagueiro Breno, com tendinite no joelho, o goleiro Renan Ribeiro, que se recupera de uma cirurgia por apendicite, e o atacante Wilder, com uma contratura na coxa direita.

Não relacionados contra o River Plate por opção da comissão técnica, os meio-campistas Daniel e Lucas Fernandes e o atacante Kelvin foram convocados por Bauza e estão prontos para ajudar o Tricolor no clássico. O mais provável é que a equipe tenha Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Thiago Mendes, Michel Bastos, Rogério e Kelvin; Alan Kardec.

Veja os 21 atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Hudson e João Schmidt
Meias: Michel Bastos, PH Ganso, Centurión, Daniel e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kieza e Kelvin

3 comentários em “Bauza relaciona 21 atletas e poupa Lugano e Mena para clássico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*