Capitão, Michel Bastos avisou Calleri que bateria pênalti do São Paulo

Com três gols em três jogos pelo São Paulo, Jonathan Calleri manifestou desejo de bater o pênalti sofrido por Ganso na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, contra o César Vallejo (PER), mas foi ‘barrado’ pelo capitão Michel Bastos. Confiante, o camisa 7 pegou a bola e assumiu a responsabilidade pela cobrança, que parou na trave direita de Salomón Libman.

– É aquilo de você treinar e se sentir confiante. Lógico que eu respeito o Calleri, ele me pediu para bater, mas eu disse que estava me sentindo confiante, ele respeitou isso também e eu bati. Tirei bem o goleiro, mas tirei bem do gol também (risos). O mais importante é a vitória, é o grupo, que está de parabéns – disse Michel, após o confronto.

Satisfeito com o resultado e com discurso de capitão, Michel lamentou as inúmeras chances mais uma vez desperdiçadas pelo São Paulo no decorrer da partida. Foram três bolas na trave, até Rogério entrar e marcar o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo.

– O gol demorou muito a sair, mas o importante é que saiu com o nosso Rogerinho. Tivemos duas ou três bolas na trave, deu uma tranquilizada, o importante foi o a nossa classificação. Não podia me abalar pelo pênalti perdido, ficamos tranquilos – completou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 17h, para enfrentar o Corinthians, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Pela Copa Libertadores, o primeiro adversário da fase de grupos é o The Stronguest (BOL), no dia 17, no Pacaembu.

Fonte: Lance

2 comentários em “Capitão, Michel Bastos avisou Calleri que bateria pênalti do São Paulo

  1. Se o Bauza quiser recuperar o Michel Bastos vai precisar colocá-lo no banco por um bom tempo para que ele caia na real: que não é esse craque que ele se imagina e que precisa ser muito sério para jogar no SP. Ah, também precisa deixar de querer ser “galinho de briga” e apenas jogar futebol, o que ele tem feito muito mal…

  2. Se fudeu né Michel Bastos, cheio de pompa, humildade zero, ele é o artilheiro, ja tinha 3 gols e com certeza faria o gol e vc fez o que, bateu mal pra caramba quis tirar tanto do goleiro que bateu mal, e podia ter nos prejudicado por sua irresponsabilidade, é capitao do time, sim, mas cade a humildade, vc nao é o batedor oficial, e se for esta errado, o batedor tinha que ser, Ganso, ou Calleri ou Kardec quando estiver em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*