Bauza mantém Lucão e coloca Calleri no banco contra o The Strongest

O técnico Edgardo Bauza informou nesta terça-feira que o São Paulo terá apenas uma alteração na formação que perdeu para o Corinthians, 2 a 0, domingo, em Itaquera. O atacante Calleri começará a partida contra o The Strongest na reserva. Na sua vaga entrará Alan Kardec.

Bauza explicou a alteração: Calleri apresentou desgaste físico nesses três últimos compromissos com o São Paulo.

“Decidi que Calleri [sairá]. Foram três partidas seguidas, ele não está preparado. Tenho temor que obrigá-lo a jogar pode provocar lesão. Portanto, ele vai para banco de suplentes. Vai Kardec”, disse o técnico.

O São Paulo encara o The Strongest nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

Criticado pela atuação contra o Corinthians, o zagueiro Lucão será mantido entre os titulares.

“Ele está muito bem. Cometeu um erro como todos os atletas. Tem toda a nossa confiança”, justificou.

O setor defensivo vem sendo a principal preocupação de Bauza. Ele continua impossibilitado de utilizar os zagueiros Lugano (que está em fase final de recuperação física) e Breno (lesionado).

Bauza terá novidades em breve. O zagueiro Maicon, do Porto, acertou contrato com o São Paulo e virá por empréstimo. O treinador informou nesta terça que espera mais um reforço, sem especificar posição.

“Até a semana que vem pode vir mais [reforço]”, avisou Bauza.

O São Paulo enfrenta o The Strongest com Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “Bauza mantém Lucão e coloca Calleri no banco contra o The Strongest

  1. CHORÃO (CENTURION) E CAGÃO(LUCÃO) .

    SEJA POBRE,RECEBA UM SALÁRIO MÍNIMO OU MENOS, VIVA NO BRASIL, SEJA ASSALTADO TODOS OS DIAS DA SUA VIDA PELO GOVERNO E ESPORADICAMENTE POR BANDIDOS , PEGUE UM TRANSPORTE AONDE VOCÊ SE SENTE UMA LATA DE SARDINHA SEU LIXO.

    (VIVA COM MEDO E SEM PERSPECTIVA DE VIDA, SINTA FOME, CONTE MOEDAS PARA COMER OU PARA PEGAR UM TRANSPORTE PUBLICO, SE SINTA IMPOTENTE PERANTE A VIDA OU PERANTE A JUSTIÇA).

    PERCEBA QUE ESSE PAIS É UM PAIS SEM PERSPECTIVA PARA AS PESSOAS COMUNS,TRABALHADORAS E DE BEM E QUE A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA A FAVOR DOS CORRUPTOS E LADRÕES.

    E AI SIM PODERÁ RECLAMAR, SAIA DO SEU MUNDINHO DAS CELEBRIDADES DESÇA ATÉ O INFERNO QUE É A REALIDADE DA GRANDE MAIORIA, SEJA FORTE O SUFICIENTE PARA SE ACOSTUMAR AO INFERNO CHAMADO BRASIL.

    MAS POR PIOR QUE AQUI SEJA AS PESSOAS ERGUEM A CABEÇA E SEGUEM SUAS VIDAS. (SÃO GUERREIROS)

    MUITO MIMI , O MUNDO NÃO LIGA PARA SEUS CACOS QUEBRADOS , SEJA HOMEM JUNTE-OS ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE MUITOS GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR E O ROGÉRIO COM CERTEZA DEVE TER UMA VIDA MAIS SOFRIDA E AGUERRIDA QUE A SUA. (O QUE TE MANTEM NO TIME É NÃO É SEU FUTEBOL E SIM O SENTIMENTO DE DÓ E COMPATRIOTISMO DO PATON).

    TA INCOMODADO PEDE PARA SAIR , NO MUNDO NÃO HA LUGARES PARA FRACOS.

  2. Não tenho nada contra a pessoa do Lucao, mas o jogador ainda não está preparado para atuar em um time profissional, está jogando sobre pressão com certeza a possibilidade de falhar irá aumentar, eu entraria com outro zagueiro, acho que o Hudson poderia ser recuado para tal função e entraria com Wesley no meio de campo. Com relação ao ataque gostaria de ver Kardec e Calleri juntos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*