Bauza elogia Maicon e diz que elenco ainda não está fechado para reforços

A contratação do zagueiro Maicon, emprestado por seis meses pelo Porto, de Portugal, não foi a última do São Paulo para este primeiro semestre. Quem disse isso foi o treinador da equipe, Edgardo Bauza, em entrevista coletiva nesta terça-feira no Pacaembu, palco do jogo desta quarta contra o The Strongest, da Bolívia, na estreia da fase de grupos da Libertadores.

Ao ser questionado por um repórter se o elenco estava fechado, Bauza respondeu:

– Não! Não está fechado. Até a semana que vem pode chegar mais alguém.

A pergunta seguinte foi sobre a posição do reforço. O treinador brincou e não deu pistas:

– Zagueiro, meia, atacante…

Vale lembrar que a data limite para inscrições na primeira fase da Libertadores é nesta terça-feira, e já com pagamento de multa (10 mil dólares). Depois disso, o Tricolor teria de aguardar a fase de mata-mata para fazer mudanças nos inscritos.

Sobre Maicon, Bauza o elogiou, mas disse que ainda não sabe quando poderá escalá-lo:

– É um zagueiro que chega. Estávamos buscando alguém para essa posição. Ele passou pelos exames médicos, imagino que nos próximos dias estará terminada a operação.

Na coletiva, Bauza confirmou Alan Kardec como titular no lugar de Calleri e disse que vai manter Lucão na zaga.

– Depois de ver todas as alternativas e a recuperação dos atletas, decidi que o time vai ser o mesmo contra o Corinthians, salvo a entrada do Kardec pelo Calleri. É a única mudança. Depois, esperamos começar bem – disse o treinador, que saiu em defesa de Lucão.

– Ele está muito bem. Cometeu um erro como todos os atletas. Tem toda a nossa confiança, dos companheiros e minha.

Sobre o The Strongest, Bauza disse:

– Vimos um vídeo do adversário, empatou clássico com Bolivar. Vimos jogos anteriores também. Quando tem a bola, ataca com muita gente. Não sabemos a postura do The Strongest aqui, mas temos claro que vamos buscar: vamos tentar jogar no campo deles e vencer. Tomara que possamos fazer um bom jogo.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Bauza elogia Maicon e diz que elenco ainda não está fechado para reforços

  1. CHORÃO (CENTURION) E CAGÃO(LUCÃO) .

    SEJA POBRE,RECEBA UM SALÁRIO MÍNIMO OU MENOS, VIVA NO BRASIL, SEJA ASSALTADO TODOS OS DIAS DA SUA VIDA PELO GOVERNO E ESPORADICAMENTE POR BANDIDOS , PEGUE UM TRANSPORTE AONDE VOCÊ SE SENTE UMA LATA DE SARDINHA SEU LIXO.

    (VIVA COM MEDO E SEM PERSPECTIVA DE VIDA, SINTA FOME, CONTE MOEDAS PARA COMER OU PARA PEGAR UM TRANSPORTE PUBLICO, SE SINTA IMPOTENTE PERANTE A VIDA OU PERANTE A JUSTIÇA).

    PERCEBA QUE ESSE PAIS É UM PAIS SEM PERSPECTIVA PARA AS PESSOAS COMUNS,TRABALHADORAS E DE BEM E QUE A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA A FAVOR DOS CORRUPTOS E LADRÕES.

    E AI SIM PODERÁ RECLAMAR, SAIA DO SEU MUNDINHO DAS CELEBRIDADES DESÇA ATÉ O INFERNO QUE É A REALIDADE DA GRANDE MAIORIA, SEJA FORTE O SUFICIENTE PARA SE ACOSTUMAR AO INFERNO CHAMADO BRASIL.

    MAS POR PIOR QUE AQUI SEJA AS PESSOAS ERGUEM A CABEÇA E SEGUEM SUAS VIDAS. (SÃO GUERREIROS)

    MUITO MIMI , O MUNDO NÃO LIGA PARA SEUS CACOS QUEBRADOS , SEJA HOMEM JUNTE-OS ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE MUITOS GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR E O ROGÉRIO COM CERTEZA DEVE TER UMA VIDA MAIS SOFRIDA E AGUERRIDA QUE A SUA. (O QUE TE MANTEM NO TIME É NÃO É SEU FUTEBOL E SIM O SENTIMENTO DE DÓ E COMPATRIOTISMO DO PATON).

    TA INCOMODADO PEDE PARA SAIR , NO MUNDO NÃO HA LUGARES PARA FRACOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*