Bauza fará novo teste no São Paulo na quarta, mas não descarta tirar Ganso

A escalação do São Paulo para enfrentar o The Strongest, na quinta-feira, em La Paz, pela Libertadores, será definida no treino desta quarta-feira, sem a presença de jornalistas.

Nesta terça, o técnico Edgardo Bauza testou Wesley no time titular. Ganso, Michel Bastos e Kelvin, em momentos diferentes da atividade, deixaram a equipe, que teve sempre três volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Patón explicou qual era sua intenção com a entrada do jogador, mas disse que fará outra experiência na quarta.

– Hoje treinei uma coisa, amanhã vou treinar outra para ver o que é melhor para a equipe. Penso em colocar muita gente no meio-campo para tratar de cortar o circuito que tem o The Strongest nesse setor. Hoje treinei com Thiago, Wesley e Hudson, amanhã vou treinar outra coisa e depois decidir – explicou o treinador.

Na parte inicial da atividade, Ganso esteve no time reserva. Depois, Michel Bastos e Kelvin também saíram, e o meia voltou para executar uma função à qual ele não está tão habituado, a de marcar pelo lado.

Bauza disse que até o camisa 10, considerado um dos jogadores mais importantes da equipe, pode começar no banco de reservas contra o The Strongest.

– Pode ser. Ele participou da segunda parte do treino. São coisas que ainda vou decidir porque também temos de ver a quantidade de minutos que cada atleta vem acumulando. Cada um responde de formas diferentes – ponderou o argentino.

O jogo entre São Paulo e The Strongest terá início às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, e será disputado nos 3.600 metros de altitude de La Paz. Os brasileiros precisam de uma vitória ou um empate para se classificarem na Libertadores. Uma derrota deixará o time eliminado.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Nota do PP: acho que o Bauza, se tirar o Ganso,  estará fazendo tudo o que for possível para nos eliminar.

8 comentários em “Bauza fará novo teste no São Paulo na quarta, mas não descarta tirar Ganso

  1. Hoje vou ousar discordar do PP.
    Todos sabem meu desejo de ver o Patão feliz, treinando um time na Argentina. Porem, para esse jogo na Bolívia, ele não deve disfarçar; tem que entrar mesmo para empatar, surpreendendo, se possível, com uma bola parada ou uma jogada de sorte.
    Concordo com a ideia de deixar o Ganso no banco no início do jogo. Um empate nos favorece e os bolivianos deverão vir com tudo desde o início e o Ganso seria apenas mais um ajudando o time a se defender, coisa que qq outro volante pode fazer melhor. O Ganso no banco poderá ser estratégico; ser lançado num momento em que o adversário tiver diminuído a pressão e o time puder fazer a bola rolar, quando, aí sim, o Ganso fará diferença.
    Não sei se é o que o Bauza pensa, acredito ser, mas desta vez devo concordar com a iniciativa…

  2. Bem lembrado Beto (o tal vídeo) temos que ir lá para arrebentar com esses cara, será que ninguém mostrou aquele vídeo aos jogadores?

  3. Ele vai para segurar o empate e não para tentar a vitória……
    Esse treinero eh muito burro!!!!
    Tomara q ele vá embora após a desclassificação !!!!!
    E não adianta falar q são os jogadores, pq esse msm time na mão do Tite estaria voando!!!!

  4. este é um jogo diferente contra as bolivianas, ele é muito mais alem do que um jogo de libertadores ele vale honra .

    tem um vídeo que as bolivianas fizeram que precisa se dada a resposta .

    agora é hora de vergonha na cara e partir pra cima das bolivianas com tudo ,por isso se vocês jogadores perderem vocês nao tem vocês nao tem amor próprio ,nao tem dignidade de homem

    ganha ganha de todo jeito e entre em campo pra quebra com vontade de tigre e mostra quem é o soberano a essas bolivianas do video

    pra sempre soberano

  5. O ganso é o diferencial nesse time, ele pode estar morto em campo mas uma jogada basta para ele deixar o companheiro na cara do gol ou ate fazer gols como tem feito, Paton é um treineiro medroso, e sera uma uma sacolada seremos de novo humilhados, virando chacota dos adversarios, ate seu Audax esta melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*