Bauza ensaia time e mantém Michel Bastos e Centurión entre os titulares

O técnico Edgardo Bauza deu uma folga para o zagueiro Rodrigo Caio e para o volante Hudson no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O argentino também indicou que pretende manter Centurión e Michel Bastos, principais alvos da torcida após as derrotas para Corinthians e The Strongest, entre os titulares para o confronto com o Rio Claro, domingo, pelo Campeonato Paulista.

Os dois atletas poupados apenas realizaram trabalhos físicos – eles foram titulares em todos os jogos deste temporada. Enquanto isso, Bauza comandou um trabalho de ataque contra defesa. No setor ofensivo, atuaram Bruno, Mena, Wesley, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Centurión, Michel Bastos e Calleri.

centurión michel bastos são paulo treino (Foto: Érico Leonan /Divulgação saopaulofc.net)Centurión e Michel Bastos foram criticados pela torcida do São Paulo (Foto: Érico Leonan /Divulgação saopaulofc.net)

Entre os defensores estava Lugano, que deve fazer sua reestreia na partida do final de semana, no Pacaembu, às 17h. A definição do time que inicia o duelo será neste sábado, quando o elenco volta a treinar pela manhã.

Alan Kardec é dúvida para a próxima rodada. O atacante sofreu um corte no pé contra o The Strongest e está sob os cuidados do departamento médico. A equipe provável para enfrentar o Rio Claro tem Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Lugano e Mena; Wesley, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Centurión, Michel Bastos e Calleri.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Bauza ensaia time e mantém Michel Bastos e Centurión entre os titulares

  1. Esse “El Cagon” é um bosta mesmo, PAU MANDADO desses mercenários de merda, bunda mole imbecil!

    Bom, se continuar levar fumo, o primeiro a ser demitido será esse técnico OTÁRIO, então ele está cavando sua própria cova.

    Só falta o IMBECIL ainda manter esse LIXO como capitão, jogadorzinho lazarento, ele e o Gansono mercenário de merda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*