Alguém me disse

A informação eu recebi não de uma, mas de mais de dez fontes, todas ligadas diretamente ao núcleo duro do São Paulo. Michel Bastos, nosso novo ex-capitão, é um grande frequentador de bares noturnos, principalmente admirador do poker e da cerveja. No mesmo caminho, embalados por algumas “gatinhas de momento”, a chamadas “maria chuteiras”, estão Rodrigo Caio, Lucão e Thiago Mendes.

Talvez isso explique as entregadas de Lucão, a falta de futebol de Michel Bastos e as partidas medíocres que Thiago Mendes tem feito este ano, se compararmos com o que ele fez em 2015. O único que se salva nesse grupo é Rodrigo Caio, que mesmo “no embalo das noites mal dormidas”, está dando conta do recado.

 

Paulo Pontes

23 comentários em “Alguém me disse

  1. Nada haver isso aí !!!
    Todos podem sair e fazer o que quiser, só não pode deixar abalar dentro de campo !!
    O Casemiro foi um caso desses, que abalou, hoje fora das noitadas está jogando muito no Real Madrid….
    O Romário ia para as baladas todos os dias praticamente, e está entre os 5 (ou 10) melhores jogadores do Brasil !!!!
    Garrincha tb era assim !!
    Nada haver, isso é coisa da diretoria ou organizada para mudaro o foco….

  2. Essa nota ajuda bastante a diretoria a mudar o foco do problema, hein?
    Justo no dia em que os atrasos de pagamento são revelados essa história vem à tona? E acerta justamente em três líderes do elenco e mais o estigmatizado Lucão?
    O que jogador faz no tempo livre não diz respeito a torcedor.
    Quem não paga, não pode cobrar nada.
    Quem não recebe não tem obrigação de jogar motivado. Pode até tentar, mas não consegue porque o sentimento de injustiça não permite.
    Levante a mão aí quem gosta de fazer papel de otário.

  3. Noitada é a única explicação para o Tiago Mendes cair tanto de rendimento nas últimas partidas. Tudo de ruim acontece no nosso São Paulo, não tem solução de curto prazo.

  4. Notícia que equivale a golpe abaixo da linha da cintura, inclusive depreciando o patrimônio. A meu ver críticas podem ser feitas ao desempenho do profissional dentro de campo, nada mais. Os últimos elencos vêm sendo montados e administrados pelos piores gestores e conselheiros que já passaram pelo São Paulo, legado deixado por JJ. O quadro associativo não tem capacidade de mudar esta situação e suprir com pessoas capazes a direção e o conselho. Profissionalizar a gestão e dar independência ao futebol é o único caminho para voltar a crescer, ficar longe de assessores, diretores, conselheiros que pensam mais em si do que na instituição, pois, muitos nem são paulinos são.

  5. Fofoca news total.

    Conversa de gente que fica no clube o dia inteiro fazendo p*** nenhuma Paulo.
    Sai deste tipo de “informação” que teu site é maior que isto.

    Jogador faz o que quer no campo tem que render ou banco de reservas. Simples assim.

  6. Com todo respeito…

    Mas esse tipo é o tipo de notícia que não ajuda em nada o São Paulo a melhorar o ambiente…

    Jogadores em seus horários de folga são cidadãos comuns, podem fazer o que quiser!!!!

    Se por algum motivo algum jogador não tiver rendendo, cabe ao treinador e comissão técnica avaliar e se for o caso punir o atleta.

  7. Sera q o centurion nao esta nessa, claro q nao, gringo pode ser ruim mas nao e um ze pipokkka, ou mesmo um ze´ karioka da vida.
    Respeitem um pouco mais o gringo, pode ser ruim mas tem alma enquanto os nosso badalados , menos lukao ou lokao e claro, sao o mesmo do mesmo de sempre,
    br q qr levar vantagem clube dos kariokas kkkkk

  8. 4 porcarias que não chegam aos pés de grandes jogadores que fizeram história no nosso glorioso SPFC. Diretoria suma com eles! Vende a qq preço pelo bem do nosso SPFC!

  9. Como dizia o Murici: “a bola pune”!
    A bola tem “batido” nesses três; no Michel a mais tempo. Concordo que um patrulhamento sobre a vida dos outros não é legal; entretanto, esses caras deveriam ser profissionais e saber que necessitam de suas condições físicas para exercerem suas profissões. Noite nas folgas, não é de interesse de ninguém; noite em dias de treinamentos e jogos, deveriam ser motivo de altas multas para desestimular esses comportamentos. Realmente o Rodrigo Caio virou o ano jogando muito mal. O Tiago Mendes foi mal nas duas últimas partidas. Vamos ver o desenrolar disso tudo…

  10. Sai a notícia de que Cuca está novamente no mercado, e o técnico não presta mais.
    Gostar ou não é opinião e tem que ser respeitada, principalmente quando diverge da sua, mas fazer campanha, mesmo que implicitamente, no blog já é demais. Chega a ser hilário.
    Mais um resultado negativo, o sabedor de tudo que escreve freneticamente, vai “cravar” o novo técnico. Aliás…não era esse que vinha cravando no final do ano? Depois de cravar Murici?!
    Quem sabe agora consiga acertar uma….

  11. Só mais uma coisa:/esse técnico argentino é um Bundão mesmo, escala esses jogadores mesmo vendo que estão cagando e andando para o clube.

    Técnico de bosta, vai afundar antes do time, imbecil!

  12. Por isso o.Lucao enchergou um jogador do SPFC quando passou para o do Curintia.

    Lamentável esse SPFC de hj, um clube sem comando, sem moral e sem dinheiro. Viramos a piada da mídia, de exemplo a piada em menos de oito anos.
    Parabéns aos envolvidos!

  13. A realidade ´que os salários estão novamente atrasados . 1 mês na carteira , 3 meses de imagem e premiações referente a conquista da vaga na Libertadores.

  14. gente o maior corredor do mundo nao ganha uma medalha apenas com vontade de ganha ele tem que treinar muito aquilo que ele é mais franco e aquilo que ele é mais forte

    treinar muito muito fundamentos básicos soberano porque seus jogadores nao sabem nem da um passe de 5m

    pra sempre soberano

  15. Desses, o único que eu acho que é caso de ir pra reserva é o MB, não acertou um único cruzamento na quarta. O Thiago caiu de produção nesses 2 últimos jogos mas tem crédito e tenho certeza que vai retomar o bom jogo e o Lucão errou por inexperiência mesmo.

  16. Só pra lembrar que jogador de futebol real não é a mesma coisa que o bonequinho do video game. Existe vida além de treinamento e jogo.
    Nunca concordei com essa MALUQUICE de ficar querendo mandar na vida de jogador de futebol. Ninguém enche meu saco quando eu quero tomar cerveja ou virar a noite com qualquer merda, então não encho o saco se alguém quiser fazer qualquer coisa com a própria vida.

  17. se isso for realmente verdade, mostra quanto o soberano está sem comando .

    mais o posicionamento errado da equipe em campo também é culpa da noite?

    a falta de movimentação e jogadas no ataque também e culpa da noite ?

    ainda dar tempo de treinar fundamentos básicos do futebol e principalmente contrata um psicólogo bom para fazer um trabalho de avaliação e recuperação de jogadores

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*