Centurión desabafa no São Paulo: “Use meus sapatos antes de me julgar”

O meia-atacante Centurión, do São Paulo, fez um desabafo nesta terça-feira. O jogador escreveu texto para se defender de críticas sobre as atuações nesta temporada. O argentino de 23 anos foi titular em quatro partidas com Edgardo Bauza e seguirá assim nesta quarta-feira, contra o The Strongest, às 19h30, no Pacaembu, pela fase de grupos da Taça Libertadores.

– Antes de julgar a minha vida ou caráter, coloque meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva meus sofrimentos, dúvidas, risadas e percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se como eu fiz. Cada um tem sua própria história, assim então poderá me julgar – escreveu o jogador, em espanhol.

Depois do treino fechado na manhã desta terça-feira, no Pacaembu, Bauza defendeu Centurión. O comandante o elogiou, mas também reconheceu a necessidade de melhora.

– Ele começou quase todos os jogos. Acredito que o que precisava era mais sequência e agora está tendo. Estamos trabalhando para que seu jogo seja mais efetivo. Desde o primeiro jogo até o último ele tem evoluído, mas precisamos que melhore ainda mais. É um jogador com potência, velocidade e boa combinação de jogadas. Vai nos ajudar – disse Bauza.

Além de Centurión, Bauza usará Alan Kardec no ataque do Tricolor. O centroavante ganhará o lugar de Calleri, poupado por precaução por conta de uma eventual lesão. O São Paulo entrará em campo com: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Centurión e Ganso; Alan Kardec.

Contratado no ano passado, Centurión tem vínculo até fevereiro de 2017. A transferência do Racing para o São Paulo custou aproximadamente R$ 13 milhões, bancados pelo atual diretor de marketing Vinicius Pinotti.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Centurión desabafa no São Paulo: “Use meus sapatos antes de me julgar”

  1. Esse treinador está de brincadeira com essa insistencia no Centurion. O Rogerio sempre que entra (nos seus 5 minutos) joga muito mais que o gringo no jogo inteiro.
    E tem mais : Esse Bruno tambem faz tempo que nao joga nada.
    Futebol é momento. Tem que colocar pra jogar quem está em melhor fase.
    Porque o Calleri vai pro banco ? Só porque nao fez gol em 1 partida ?
    Ta na hora de parar com essa palhaçada. Faz anos que nao ganhamos nada por causa dessas brincadeiras de mau gosto.

  2. Se está com problemas, não seria o caso do treinador dar um tempo pra ele ao invés de ficar insistindo? Não parece que com uma sequência ele vá encaixar. Se o problema pessoal é mais sério, melhor dar um tempo então e não comprometer o clube inteiro.

  3. Muito mimimi Centurion, a maioria dos jogadores brasileiros saem de familias pobres e favelas, de maes, pais, irmaos mortos, no meio das drogas, sem perspectiva nenhuma, aonde no Brasil so os ricos, so os jogadores que ganham fortunas para que, como seu caso, percebe-se que vc nao joga tanta bola assim, pode ate ser em outro time, aqui no sao paulo infelizmente na joga, muita corrreria, as vezes a toa, sinceramente prefiro mil vezes gastar o dinheiro que foi gasto com vc para comprar o Calleri, pq em poucos jogos mostrou que joga muito mais que vc.
    Quer permanecer no sao paulo e bem, mostre futebol de verdade, e quarta feira tem mais uma chance, nao desperdice.

  4. CHORÃO (CENTURION) E CAGÃO(LUCÃO) .

    SEJA POBRE,RECEBA UM SALÁRIO MÍNIMO OU MENOS, VIVA NO BRASIL, SEJA ASSALTADO TODOS OS DIAS DA SUA VIDA PELO GOVERNO E ESPORADICAMENTE POR BANDIDOS , PEGUE UM TRANSPORTE AONDE VOCÊ SE SENTE UMA LATA DE SARDINHA SEU LIXO.

    (VIVA COM MEDO E SEM PERSPECTIVA DE VIDA, SINTA FOME, CONTE MOEDAS PARA COMER OU PARA PEGAR UM TRANSPORTE PUBLICO, SE SINTA IMPOTENTE PERANTE A VIDA OU PERANTE A JUSTIÇA).

    PERCEBA QUE ESSE PAIS É UM PAIS SEM PERSPECTIVA PARA AS PESSOAS COMUNS,TRABALHADORAS E DE BEM E QUE A JUSTIÇA SÓ FUNCIONA A FAVOR DOS CORRUPTOS E LADRÕES.

    E AI SIM PODERÁ RECLAMAR, SAIA DO SEU MUNDINHO DAS CELEBRIDADES DESÇA ATÉ O INFERNO QUE É A REALIDADE DA GRANDE MAIORIA, SEJA FORTE O SUFICIENTE PARA SE ACOSTUMAR AO INFERNO CHAMADO BRASIL.

    MAS POR PIOR QUE AQUI SEJA AS PESSOAS ERGUEM A CABEÇA E SEGUEM SUAS VIDAS. (SÃO GUERREIROS)

    MUITO MIMI , O MUNDO NÃO LIGA PARA SEUS CACOS QUEBRADOS , SEJA HOMEM JUNTE-OS ERGA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE MUITOS GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR E O ROGÉRIO COM CERTEZA DEVE TER UMA VIDA MAIS SOFRIDA E AGUERRIDA QUE A SUA. (O QUE TE MANTEM NO TIME É NÃO É SEU FUTEBOL E SIM O SENTIMENTO DE DÓ E COMPATRIOTISMO DO PATON).

    TA INCOMODADO PEDE PARA SAIR , NO MUNDO NÃO HA LUGARES PARA FRACOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*