Bauza dirige último treino e define titulares para jogo contra o Galo

Em seu último treino como técnico do São Paulo, Edgardo Bauza confirmou, na manhã desta quarta-feira, o time titular que enfrentará o Atlético-MG, nesta quinta, no Morumbi. Após uma hora e meia de trabalho fechado, no CCT da Barra Funda, o Patón liberou a parte final para a imprensa, que pôde acompanhar a mesma formação do coletivo da última terça, com quatro mudanças em relação ao empate com a Chapecoense.

O volante Wesley será mesmo improvisado no lugar do meia-atacante Cueva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e atuará no meio da linha de três armadores, enquanto Julio Buffarini substituirá Bruno, excluído da partida pelo mesmo motivo do peruano, na lateral-direita e fará sua estreia com a camisa tricolor.

Já Andres Chavez assumiu a posição de centroavante na vaga de Centurión, que pode acertar empréstimo com o Boca Juniors nas próximas horas.

O lateral esquerdo Mena, por sua vez, volta ao time principal depois de cumprir suspensão no último domingo. Gilberto e Carlinhos, com lesões no tornozelo esquerdo e joelho direito, respectivamente, realizaram atividades de recuperação no Reffis e estão fora do confronto.

Sendo assim, o São Paulo irá a campo com Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Chavez.

Mesmo com a negociação bem encaminhada junto ao Boca Juniors, Centurión treinou entre os reservas nesta manhã e poderá ser relacionado para o embate com o Galo, o que não o impedirá de viajar à Argentina à noite caso os últimos detalhes sejam acertados.

Bauza e Bruno Militano deixaram a atividade mais cedo do que os demais. O treinador levará o preparador físico para a seleção argentina, além do auxiliar José Daniel di Leo.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentarão nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa o décimo lugar, com 23 pontos, seis a menos que o Galo, que figura na sexta posição.

O jogo marca a despedida oficial do Patón. Assim, o treino de sexta-feira deverá ser conduzido por André Jardine, treinador do time sub-20 do São Paulo, ou pelo auxiliar Pintado.

 

Fonte: Gazeta Esportiv

4 comentários em “Bauza dirige último treino e define titulares para jogo contra o Galo

  1. A pior coisa que o São Paulo fez foi pedir pro Bauza comandar o time pela última vez.
    Cara, de novo com Lugano, Thiago, Wesley e Michel. Parece que chegou ontem no clube, não é possível.
    Bauza é o responsável principal pela péssima colocação no campeonato, e não vai deixar saudade nenhuma. Seu único feito em 8 meses foi conseguir dar alma e garra ao atletas, é algo importante mas pra 8 meses de trabalho eu acho muito pouco.

  2. Com Lugano vai ser outro vexame. Até mesmo o Lucão seria mais seguro. Não sei o que se passa nos bastidores do clube, mas me deixa sismado a insistência com Lugano, que só tem dado vexame e atrapalhado os companheiros que, é visível, já não confiam no veterano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*