Bauza define SP titular com Michel Bastos para decisão contra o Galo

O técnico Edgardo Bauza fechou as portas do CT da Barra Funda nessa segunda-feira, na véspera da viagem da delegação do São Paulo para Belo Horizonte, mas mostrou ao fim da atividade o time que deverá escalar como titular no jogo de volta contra o Atlético-MG, no Independência, pelas quartas de final da Copa Libertadores – o São Paulo venceu por 1 a 0 no Morumbi.

Contrariando o que fez nas últimas duas partidas fora de casa pela competição, contra Toluca e The Strongest, o treinador argentino optou por manter Paulo Henrique Ganso na equipe. A mudança foi a saída de Wesley para a entrada de Michel Bastos, que começou o primeiro jogo no banco por não estar em plenas condições físicas.

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG com Dênis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.

Bauza decidiu preservar os atletas para a decisão em Minas. No domingo, o São Paulo atuou com time reserva na vitória contra o Botafogo, 1 a 0, em Volta Redonda, pelo Brasileirão. O gol da vitória tricolor foi marcado por Lucas Fernandes, promessa vinda da base.

3 comentários em “Bauza define SP titular com Michel Bastos para decisão contra o Galo

  1. Vamos São Paulo.
    Meu palpite..galo vai pressionar no começo do jogo..
    No contra ataque vamos fazer 1×0.
    Os mineiros ficaram nervosos e terão 2 expulsos.
    Final de jogo – 1×0 Tricolor!!

  2. Vamos levar essa classificação na quarta.

    Se não é um time brilhante, é um time muito determinado, aguerrido. Tenho sentido muito orgulho de ver o SPFC jogar.

    Durante um bom tempo, reclamei aqui da apatia, da falta de brio do time em diversas oportunidades de temporadas passadas… e hoje, vejo que esses caras têm sangue nos olhos, vontade de vencer, envolvimento com o jogo em si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.