Bauza confirma Tricolor com trio Ganso, Michel Bastos e Daniel

O técnico Edgardo Bauza reunirá pela primeira vez três armadores no time do São Paulo. Após diversas tentativas com pontas e jogadores mais agudos ao lado de Paulo Henrique Ganso, o treinador promoverá diante do Linense, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, a escalação do trio Ganso, Daniel e Michel Bastos, pela primeira vez atuando juntos desde o princípio em uma partida do Tricolor.

A formação foi confirmada no treino desta terça, no CCT da Barra Funda, agilizado devido à viagem para São José do Rio Preto, local da partida. Após fechar a primeira hora à imprensa, o comandante deixou os jornalistas entrarem no local e foi possível observar, além do trio, o retorno à formação com 4-2-3-1. Nos últimos jogos, Bauza havia optado por colocar três volantes na proteção à defesa.

Na retaguarda, por sinal, outra novidade: Rodrigo Caio, que estava a serviço da Seleção olímpica, entra na vaga de Lugano, formando a dupla ao lado de Maicon. Mesmo com o gol marcado diante do Santos, Alan Kardec segue no banco e Calleri será a esperança de gols do Tricolor.

Dessa forma, Patón vai mandar a campo Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Daniel; Calleri. Centurión, que poderia ser uma opção na armação, fica fora devido a uma tendinite no joelho esquerdo. Wesley, Wilder, Rogério, Breno e Renan Ribeiro seguem fora da equipe também devido a lesões.

Além da formação inicial, Bauza ainda treinou cobranças de bolas paradas tanto frontais quanto laterais. Em uma delas, Michel fez um belo gol, comemorando bastante e arrancando risos dos companheiros. Na sequência, os pontas e laterais foram posicionados para cruzar e o restante dos jogadores treinou finalizações, com aproveitamento abaixo das expectativas.

Com 18 pontos conquistados, o Tricolor lidera o Grupo C da competição, empatado com o Audax, mas liderando por causa do número maior no saldo de gols (3 a 2). Caso conquiste uma vitória no interior, o Tricolor tem tudo para ratificar sua classificação à próxima fase contra o Oeste, no sábado, no retorno da equipe ao Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*