Banco do São Paulo não terá zagueiro, ala esquerdo e volante

Em função da grande quantidade de desfalques, a lista de relacionados do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR (às 19h30, no Morumbi), tem apenas 17 nomes.

A situação é tão crítica para o técnico Muricy Ramalho que ele não terá alternativa de origem para três posições (zagueiro, lateral esquerdo e volante) no banco de reservas.

Incluindo o zagueiro Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar em 2015, são ao todo nove baixas. Na defesa, especificamente, mais três: Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda), Lucão (trauma no quadril) e Edson Silva (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Na ala esquerda, o único jogador à disposição é Michel Bastos, uma vez que Álvaro Pereira está a serviço da seleção uruguaia e Reinaldo cumprirá suspensão por cartão.

O meio-campo também tem ausências importantes, em virtude da convocação do volante Souza e do meia Kaká para a Seleção Brasileira. Para substituir o primeiro e formar dupla com Denilson, o único volante de ofício à disposição no elenco é Denilson. Por fim, o atacante Ademilson, na Seleção Brasileira olímpica, fecha a lista de desfalques.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Auro, Michel Bastos e Luis Ricardo
Zagueiros: Paulo Miranda e Antônio Carlos
Volantes: Hudson e Denilson
Meias: Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro e Osvaldo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*