Muricy mantém prática de fechar treinos e deve ter reforços na volta

Como é de seu costume, o técnico Muricy Ramalho fez um treino secreto nesta terça-feira, véspera da partida entre São Paulo e Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Assim, a escalação da equipe na volta do treinador após um quadro de arritmia cardíaca ainda é um mistério. Muricy tem nove desfalques, mas deve ganhar dois reforços para o confronto: o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-direito Auro.

A dupla manteve a boa recuperação de problemas físicos e deve ser titular contra os paranaenses, aliviando a preocupação do técnico. O zagueiro sofria com uma contratura na coxa direita. Já o lateral sentia dores na perna direita. Ambos não atuaram no último jogo, sábado passado, contra o Grêmio.

Na atividade secreta, Muricy fez o posicionamento tático e definiu o time que vai a campo. O treino durou cerca de 40 minutos. Ao todo, são nove desfalques para o duelo: Rodrigo Caio (cirurgia no joelho esquerdo), Rafael Toloi (lesão na coxa esquerda) e Lucão (trauma no quadril) estão lesionados. Reinaldo e Edson Silva estão suspensos, Alvaro Pereira está na seleção do Uruguai, e Souza e Kaká, na Seleção Brasileira principal, e Ademilson, na sub-20.

Com os retornos de Auro e Antonio Carlos, Muricy deve mandar a campo: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Antonio Carlos e Michel Bastos; Denilson, Hudson e Ganso; Osvaldo, Pato e Alan Kardec.

Outro que volta é Luis Fabiano, depois de cumprir suspensão. O atacante foi multado pela diretoria na semana passada, após ser expulso contra o Huachipato (CHI) pela Sul-Americana e deve ficar no banco de reservas. Mas caso Muricy opte por ele, Osvaldo sai, e o camisa 9 faz seu jogo de número 300 pelo clube.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*