Baixa de última hora, são-paulino Boschilia tem suspeita de dengue

A lista de problemas para Juan Carlos Osorio só aumenta. Boschilia, apesar de ter viajado a Curitiba, não pôde ser utilizado na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira. Antes da partida, o clube informou que o meia teve febre alta. Mais tarde, revelou-se que o departamento médico suspeita de dengue.

“Ele vai fazer exame amanhã (quinta-feira). Possivelmente, talvez seja dengue. Mais um”, disse o presidente Carlos Miguel Aidar, em referência a Michel Bastos, que recentemente desfalcou o time pelo mesmo motivo.

Além do meia, também o próprio chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez, contraiu o vírus. Diferentemente do jogador, no entanto, sua recuperação foi demorada. Já Michel Bastos teve a doença confirmada uma semana antes de voltar a atuar.

Além de Boschilia, outra baixa de última hora para Osorio na capital paranaense foi Souza. O volante recebeu proposta de € 8 milhões (cerca de R$ 28 mi) do Fenerbahce, valor mínimo que obriga sua liberação, segundo o contrato assinado com o São Paulo, que detém 35% de seus direitos econômicos, de acordo com o que foi apontado no último balanço financeiro do clube.

A dupla, porém, chegou a viajar, ao contrário do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Luis Fabiano, que permaneceram em tratamento na capital paulista por conta de dores no joelho esquerdo. Assim como o volante Hudson, que não poderia enfrentar o Atlético-PR por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na rodada passada.

Com um só ponto ganho nas últimas três rodadas, o São Paulo volta a campo no domingo, diante do Fluminense, buscando recuperação no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*