Diretoria nega, mas Milton Cruz acredita em reforços: “Estão de olho”

Carlos Miguel Aidar já avisou que, apesar das vendas, o São Paulo não vai contratar. Milton Cruz, no entanto, acredita que não é bem assim. Apesar das declarações do presidente do clube, o auxiliar afirma que o clube pode, sim, buscar novos nomes para o restante da temporada.

– Temos bons jogadores. Alguns meninos da base estão treinando. Acredito que temos um bom grupo. Mas acho que a diretoria está se empenhando. Se tiver oportunidade boa, que não seja loucura, acho que a diretoria está de olho para aproveitar.

Milton admite que o time sentiu o baque da saída de jogadores importantes. O auxiliar, porém, afirma que o São Paulo vai conseguir se recuperar.

– É lógico que tínhamos time. Sabíamos da possibilidade da saída de jogadores na janela. Estávamos bem, em primeiro ou segundo lugar. O São Paulo é um time que todo o mundo olha. Foi uma coisa que aconteceu, como já aconteceu outras vezes e nos recuperamos. Hoje, jogamos com dois meninos da base. Vamos trabalhar em cima disso. Acho que temos condição, sim, de buscar o título. A diretoria está se esforçando para ver se traz algum reforço. Vamos levantar a cabeça.

O auxiliar elogiou a postura do time durante a partida. Milton acredita na evolução da equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

– Acho que a equipe estava fazendo jogo muito bom, como foi contra o Palmeiras. Acho que o time buscou o resultado até o fim do jogo. Fizemos mudanças para botar o time para frente e agredir o Atlético, mas não tivemos a sorte que o Atlético teve. Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. O time vai progredir, melhorar. Todo mundo está tentando fazer o que o Osorio pede. O time fica chateado pelo resultado, mas há uma evolução. Sabíamos que não seria fácil jogar aqui.

Fonte: Globo Esportemiltoncruz015

Um comentário em “Diretoria nega, mas Milton Cruz acredita em reforços: “Estão de olho”

  1. Olho vivo, vão chegar reforços, ao melhor estilo Caramelo. Estão procurando na série C… com certeza é promessa de melhoria (Cruz Credo…).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*