Autuori reclama do ataque: ‘Temos de melhorar nosso poder ofensivo’

Quatorze partidas sem vencer e as últimas seis sem marcar nem um gol sequer. O técnico Paulo Autuori lamentou o baixo aproveitamento ofensivo do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Milan, nesta quinta-feira, em Munique, pela decisão do terceiro lugar da Copa Audi. O Tricolor ficou em último entre os quatro participantes.

– Temos de melhorar muito nosso poder ofensivo. Tivemos oportunidades de marcar no primeiro tempo. Aconteceu contra Corinthians, Cruzeiro e Inter. Precisamos de mais atenção – afirmou.

O São Paulo poderia ter virado a primeira etapa com uma boa vantagem. Silvinho perdeu boa chance na área ao preferir tocar para Ganso, que se enrolou com a bola. Depois, foi a vez de Aloísio avançar livre em direção ao gol, mas chutar mal para Amelia defender.

O São Paulo deixa Munique nesta sexta-feira com um péssimo aproveitamento. O time perdeu as duas partidas, levou três gols e não marcou. São seis partidas sem balançar a rede. Para Autuori, o torneio serviu para observar jogadores que não conhecia.

– Essas partidas nos exigiram muito sacrifício. Podemos contar com alguns jogadores jovens. Vamos fazer uma análise no fim da viagem para ver o que foi positivo e nos preparar para o Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*