Após duas derrotas, Ganso diz que rendimento foi ‘acima do esperado’

Apesar das duas derrotas e de o São Paulo não marcar sequer um gol na Alemanha, o meiaPaulo Henrique Ganso acredita que o time teve um rendimento satisfatório no Torneio de Munique. O jogador acredita que a equipe ainda está ganhando forma sob o comando do técnico Paulo Autuori.

– O desempenho foi bom, até acima do esperado porque a equipe em formação novamente. Taticamente, aprendemos muito e vamos pudemos colocar isso dentro de campo – afirmou.

Ganso, porém, voltou a jogar mal. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Bayern e iniciou como titular diante do Milan. No entanto, em nenhuma delas conseguiu render o esperado. Na decisão do terceiro lugar, aliás, perdeu uma ótima chance de marcar.

O jogador dividiu com todo o grupo a responsabilidade pelo péssimo aproveitamento ofensivo nas últimas partidas. O Tricolor não marca há seis jogos. O último saiu no dia 14 de julho, data da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão, estreia de Autuori.

– A responsabilidade é de todo mundo. Precisamos voltar a vencer. É preciso ter consciência disso para recuperar a confiança – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após duas derrotas, Ganso diz que rendimento foi ‘acima do esperado’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.