Autuori confirma Osvaldo contra o Bota e pede evolução do coletivo

Paulo Autuori antecipou a escalação de Osvaldo para o duelo do São Paulo com o Botafogo, no próximo domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Como não terá Luis Fabiano e Aloísio, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Tricolor vai promover o retorno do atacante ao time titular.

– O Osvaldo vai jogar – resumiu.

Banco na vitória sobre o Fluminense, no último domingo, o atacante não tem tido uma temporada das melhores, muito embora tenha chegado até mesmo à seleção brasileira. Destaque na conquista da Copa Sul-Americana no ano passado, o ex-jogador do Ceará precisa evoluir para ajudar o Tricolor na luta contra a degola.

Não só ele, na verdade. De acordo com Paulo Autuori, apesar da vitória sobre o Fluminense, depois de 12 rodadas de jejum, o coletivo precisa evoluir.

– Ainda temos se subir muito no coletivo. Seria presunção da minha parte criar um cenário que está tudo bem agora. Temos um jogo duro contra o Botafogo, depois temos uma maratona muito forte – finalizou o treinador tricolor.

Após a semana livre para treinar o time, o São Paulo encara o Botafogo, domingo, o Náutico, na terça-feira, o Criciúma, na quinta-feira, e o Coritiba, no dia 8.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*