Após estreia, Antônio Carlos ouve elogios de Autuori: ‘Começou bem’

Não havia forma melhor do zagueiro Antônio Carlos estrear no São Paulo. Contratado em meio à crise para ser uma das opções para Paulo Autuori no setor defensivo, o camisa 4 veio a campo para o segundo tempo contra o Fluminense e, com atuação segura, viu o Tricolor deixar o Morumbi com a vitória por 2 a 1. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico são-paulino elogiou a apresentação do atleta.

– Jogador experiente, tem uma liderança, sempre teve por onde passou e exerceu isso. É o que a gente tem pedido para eles, não existe competitividade (para tirar a vaga do outro), tem a ver com o tipo de personalidade dele, a experiência grande que tem, e sua qualidade, começou muito bem – disse o treinador.

Treinando já há duas semanas no Tricolor, Antônio Carlos foi apresentado na última segunda-feira pelo clube do Morumbi e, no próximo domingo, terá a oportunidade de enfrentar justamente sua ex-equipe, o Botafogo, no Maracanã – jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo Fogão, o zagueiro se sagrou campeão estadual em 2010 e 2013. Ainda, no currículo, o camisa 4 são-paulino soma outro Carioca pelo Fluminense, clube que o revelou, e um Campeonato Paranaense pelo Atlético-PR, em 2009.
Fonte:Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*