Ademilson inicia fisioterapia no REFFIS

O jovem atacante Ademilson, de 19 anos, iniciou na manhã desta segunda-feira (26) o seu processo de fisioterapia, no REFFIS, após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Fluminense, no último domingo (25), no Morumbi. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o jogador torceu o pé e foi atendido pelos médicos do clube.

O camisa 11 ainda tentou continuar na partida, mas as fortes dores o tiraram do confronto que terminou com vitória do Tricolor, por 2 a 1. Apesar de não ser uma lesão grave, o atleta ainda sente dores no local e não tem prazo para iniciar as atividades no campo. No entanto, a expectativa é que Ademilson possa reforçar o time já no próximo final de semana, dependendo da evolução no seu processo de recuperação, para a partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o técnico Paulo Autuori terá problemas para montar o sistema ofensivo são-paulino, no Maracanã. Na vitória do Tricolor sobre o Fluminense, os atacantes Luis Fabiano e Aloísio receberam o terceiro cartão e não poderão medir forças contra os cariocas. Durante a coletiva de imprensa, ontem, após o triunfo no Morumbi, o treinador revelou que Osvaldo será um dos substitutos.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*