Autor de golaço, Toloi aponta qualidade do ex-lanterna Atlético-GO

Aos 17 minutos do segundo tempo, Rafael Toloi acertou um forte chute no ângulo esquerdo de Márcio para fazer o seu primeiro gol pelo São Paulo e dar ao time a esperança de somar pontos no Serra Dourada. Mas a derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO não foi evitada, e o zagueiro tratou de elogiar o time que só deixou a lanterna por ter vencido nesta quarta-feira.

“A equipe do Atlético-GO tem qualidade, é um time muito equilibrado. A prova foi o que aconteceu hoje (quarta-feira). Perdemos de quem era o último colocado”, apontou o jogador, que enfrentou diversas vezes o Rubro-negro goianiense com a camisa do Goiás, equipe que o formou – e da qual saiu para o Morumbi no início deste mês.

Apesar das exaltações do zagueiros, a equipe chamada de Dragão em Goiânia venceu somente sua segunda partida nesta quarta-feira – antes, havia batido o Figueirense, agora dono da última colocação do Brasileiro – e ainda não saiu da zona de rebaixamento.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Zagueiro chuta da intermediária para fazer seu primeiro gol pelo São Paulo, acertando o ângulo esquerdo de Márcio

Em relação ao São Paulo, a sensação é de frustração por não ter conseguido se recuperar na etapa final depois de ir para o intervalo perdendo por 4 a 1. “Pagamos pelo nosso mau primeiro tempo. Mas agora é levantar a cabeça. Temos que trabalhar”, indicou Toloi.

O camisa 3 já deixou o campo em Goiás pensando no duelo de domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. “Agora temos este jogo difícil e precisamos dos três pontos”, disse, ressaltando também o compromisso como anfitrião diante do Sport na rodada seguinte. “Temos que trabalhar para vencermos estas duas partidas em casa”, falou Toloi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*