Autor de golaço, Lyanco diz que jogou lesionado: ‘Nada me tiraria do jogo’

Grande aposta do São Paulo para formar a zaga com Maicon nos próximos anos, Lyanco ganhou muitos pontos neste domingo, no triunfo por 3 a 0 sobre o América-MG. No fim da primeira etapa, quando o Tricolor vencia pelo placar mínimo, o garoto decidiu ousar: aproveitou o espaço, driblou a defesa mineira e fez um golaço no Morumbi. Tudo isso a despeito de um problema na clavícula, como revelou aos jornalistas no fim da partida.

– Nada me tiraria do jogo. Marcar um gol com essa camisa era um sonho. Sempre costumo arrancar com a bola – afirmou Lyanco, cujo problema foi ocasionado por uma mancada no jogo contra a Ponte Preta, há uma semana.

Defensivamente, o atleta também mostrou segurança. Ele creditou parte do amadurecimento aos conselhos dos experientes Maicon e Lugano, e ao tempo que passou na Europa. Por ser neto de iugoslavos, foi convocado no início do ano defender a Sérvia nas eliminatórias da Eurocopa Sub-19.

– Já entrei confiante no jogo, dentro e fora de campo temos conversa com Maicon e Lugano, para nos deixar tranquilos. Também tive oportunidade de conhecer o futebol europeu, são treinos duros. Me ajudou bastante- disse.

A expectativa é que Lyanco ganhe ainda mais chances na sequência do Campeonato Brasileiro, já que Rodrigo Caio, convocado para as Olimpíadas, desfalcará a equipe de Edgardo Bauza. Bom para o garoto, que parece estar aproveitando ao máximo o suporte dado por Xerife e Diós.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Autor de golaço, Lyanco diz que jogou lesionado: ‘Nada me tiraria do jogo’

  1. Tenho esperanças no valor do Lyanco mas lembraria a ele que o ataque de ontem foi o do América; melhor ele se guardar de comentários até enfrentar um ataque melhorzinho para, daí sim, se for bem, se colocar como boa opção ao treinador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.