Leco vê situação difícil, mas diz que São Paulo chegou confiante à Colômbia

O presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admitiu que a situação do clube de reverter o placar contra o Atlético Nacional, fora de casa, na Libertadores é difícil, mas ressaltou que o time está confiante.

“Não vai ser fácil reverter. Não seria em qualquer circunstância. Mas estamos confiantes. Temos que dar o máximo sem cometer erros sem cometer coisas que possam prejudicar nosso desempenho. Vamos para luta para no mínimo sair com resultado honroso”, disse em entrevista ao Bom Dia Fox, programa do Fox Sports.

“Vejo uma atitude de compromisso, de confiança e para buscar um resultado histórico. Temos ao longo de nossos anos conquistando títulos e vitórias em situações assim. Difíceis quase que inacreditáveis e quem sabe vamos conseguir novamente”, comentou.

O São Paulo perdeu o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 0. Agora, a equipe precisa, pelo menos fazer 2 a 0 na equipe colombiana para levar a decisão para os pênaltis.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Leco vê situação difícil, mas diz que São Paulo chegou confiante à Colômbia

  1. É Leco outro presidente porcaria do sao paulo teve quase 60 dias para arrumar o time, contratar algum jogador que valesse a pena, sabemos que estamos falidos, mas quantos times no Brasil nao esta na mesma situacao e consegue contratar bons jogadores.
    É má administracao, agora é correr atras do prejuizo pq sera enorme pq se fosse as finais e ganhasse o titulo ia entrar uma boa grana agora é se contentar em melhorar no Brasileirao que apesar da vitoria contra o fraquissimo america -mg que fez subir um pouco na tabela,mas nao me iludo ate pq teremos 2 jogos dificeis pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.