Ausente na turnê, Fabuloso dá largada na recuperação

Ausente na excursão internacional e da partida diante do Botafogo, o atacante Luis Fabiano poderá, enfim, encarar uma maratona de jogos pelo Tricolor. Nos próximos seis dias, a equipe tem três jogos. Nesta terça, enfrenta o Náutico, quinta o Criciúma e domingo o Coritiba. Momento ideal para tirar o clube da zona de degola do Brasileirão e também ascender no ano.

Titular da Seleção Brasileira na primeira convocação de Felipão, o atacante caiu de rendimento e passou a ser preterido. Ontem, Fred foi cortado do escrete canarinho por lesão, que o tirará dos campos entre dois e três meses. Para a vaga, Pato foi convocado. Caso embale, Fabuloso tem chances de ser lembrado.

A caminhada pode começar nesta terça-feira. Artilheiro do clube no ano com 18 gols, o camisa 9 do Tricolor vai encarar a segunda defesa mais vazada do Nacional. Na última colocação, o Timbu sofreu 28 gols em 15 jogos, média de 1,86 por partida. Só o Vasco tem média pior. Aloísio, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, está à disposição do técnico, mas será opção ao longo do duelo.

– Estamos jogando melhor que os nossos adversários e ganhando mais confiança. Com tranquilidade, temos tudo para pensar em coisas melhores no campeonato. Está faltando um detalhe, que é justamente o gol, mas temos totais condições de consertar isso e crescer ainda mais – disse o camisa 9 são-paulino, ao site oficial do clube.

Na última rodada, o time careceu de finalizador. Osvaldo saiu bastante da área e, por vezes, Ganso foi um falso centroavante.

Por conta de uma contratura na coxa esquerda, Luis Fabiano ficou fora da excursão internacional. Após a turnê, perdeu duas partidas em decorrência de uma lombalgia. Na última rodada, esteve suspenso. Em sua relargada, corre para tirar o clube da degola, já que a linha de chegada pode ser compensatória.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ausente na turnê, Fabuloso dá largada na recuperação

  1. Embalar??? O pipoca??? É certo que ele fará o jogo contra o Náutico, mas quem garante que fará o jogo contra o Criciúma??? O motivo já sabemos, lesão ou expulsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*