Auro e as ‘caras novas’ ao retornar

Desde o final de 2014 com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputou o Sul-Americano da categoria no início de 2015, no Uruguai, o lateral-direito Auro retornou ao Tricolor nesta segunda-feira (9). E ao chegar ao Centro de Treinamento da Barra Funda pela primeira vez em 2015, o ala se deparou com várias caras novas no elenco são-paulino.

“O São Paulo se reforçou bem (risos). Cheguei e encontrei o Dória, que já conhecia da Seleção. Pudemos conversar um pouco e matar a saudade. Depois, andei pelo CT e fui conhecendo o pessoal novo (risos). Falei com Cafu, Daniel, Breno, Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes e Centurión”, afirmou o jovem jogador.

Revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, Auro teve uma temporada especial em 2014. O jogador começou o ano passado jogando a Copa São Paulo de Futebol Junior e terminou o ano nas graças da torcida são-paulina. Após a disputa da maior competição de base do país, o ala iniciou a sua trajetória no profissional. E os primeiros passos do jogador na equipe foram marcantes na promissora carreira do lateral.

Agora, de volta, o atleta não esconde a sua disposição para brigar por uma vaga no time. “Acredito que terei uma briga saudável com o Bruno. Ele tem qualidade e mostrou isso nos últimos anos atuando no Campeonato Brasileiro. Mas vou me dedicar nos treinos para aproveitar a oportunidade quando ela surgir”, acrescentou o ala, que valorizou o aprendizado no Sul-Americano.

A Seleção Brasileira terminou a competição na quarta colocação e, assim, garantiu vaga no Mundial da categoria. “Foi um período bom na Seleção. Infelizmente não conquistamos o título, mas conseguimos a vaga para o Mundial. Esse aprendizado foi muito bom, mas agora o foco é ajudar o São Paulo e partir em busca de títulos”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*