Atuação de Toloi encanta: “Foi a alma do nosso time”

“O Toloi foi a alma do nosso time”. A atuação do zagueiro Rafael Toloi na vitória sobre o Sport por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, foi muito enaltecida por todos no São Paulo. O goleiro Rogério Ceni foi um deles e não poupou elogios ao camisa 3.

“O Toloi foi um grande exemplo de vontade, jogou muito e foi a alma do nosso time”, ressaltou o goleiro, ainda na saída do gramado do Morumbi.

Rafael Toloi era sonho antigo do São Paulo e foi contratado neste ano. Ao todo, ele já disputou seis partidas e marcou um gol, golaço por sinal – na derrota para o Atlético-GO por 4 a 3, no Serra Dourada.

Além de Rogério Ceni, o técnico Ney Franco fez questão de elogiar o desempenho do zagueiro. Para o comandante são-paulino, Toloi foi uma das principais contratações do clube neste ano.

“Temos de valorizar muito essa contratação. Ele há muito tempo é regular e o São Paulo teve eficiência de trazer esse jogador para cá. Das contratações deste ano, ele foi uma das melhores”, completou Ney Franco.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*