Com quatro gols em cinco jogos, Ademilson vira novo xodó tricolor

A chance surgiu com a lesão sofrida por Osvaldo no primeiro tempo da partida contra o Vasco. No jogo seguinte, diante do Figueirense, Ademilson, com 18 anos, figurou entre os titulares da equipe de Ney Franco. E iniciou ali uma sequência de quatro gols em cinco partidas disputadas. Herói da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste domingo, no Morumbi (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), o garoto saiu ovacionado pela torcida. E olha que ele ainda teve um gol anulado…

– É uma sensação maravilhosa. Tive de marcar dois gols para valer um. No primeiro, achei que estava em posição legal e olhei bravo para o bandeira. Mas o importante é que pude aproveitar a nova oportunidade que apareceu e o time conquistou uma importante vitória. Vamos comemorar e já pensar no Fluminense, que será um adversário muito complicado – disse o atacante, citando o jogo de quinta-feira, em São Januário.

Ademilson mantém os pés no chão e, mesmo com o sucesso repentino que adquiriu, mantém o discurso de que ainda tem muito a conquistar pela equipe do Morumbi.

– Não posso nem dizer que já conquistei meu espaço, tenho de lutar a cada jogo. Também não posso dizer que esperava marcar quatro gols em cinco jogos. Acredito que isso é fruto do meu trabalho e da minha vontade. A oportunidade apareceu e estou aproveitando. O importante é o professor Ney saber que pode contar comigo – ressaltou.

Ademilson agora terá uma difícil missão pela frente. Na quinta-feira, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. O Tricolor carioca, com a vitória neste domingo sobre o Coritiba por 3 a 0, no Paraná, ocupa a terceira posição na tabela, com 29 pontos, quatro a mais que a equipe do Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*