Atraso de Osorio dá tempo ao time de mostrar serviço contra Inter

Ao avisar que não poderia se apresentar nesta quinta-feira, Juan Carlos Osorio indiretamente deu ao elenco do São Paulo a oportunidade de ser analisado mais uma vez antes de ser dirigido de fato por ele. No domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre, o comandante provavelmente será, de novo, Milton Cruz.

Ainda que o colombiano de 53 anos tenha conhecimento sobre o time, segundo constatou a diretoria no encontro em Medellín, os jogadores poderão passar em campo a primeira impressão a ele.

Thiago Mendes, jogador escolhido pelo clube para conceder entrevista na quarta-feira, vive situação curiosa. O volante não vinha tendo chances, mas foi titular na vitória de sábado sobre o Joinville. Com a contratação de Osorio, confia no que Milton Cruz dirá ao novo treinador.

“Ele tem que falar que sempre vou estar lutando pelo meu espaço, como venho lutando. Acho que ele vai falar bem, não tem o que falar de mim. Venho me dedicando no dia a dia”, disse o jogador, que se oferece para atuar também como meia ou ponta direita.

AFP

Colombiano de 53 anos deixou o Atlético Nacional e deverá ter primeiro contato com o elenco no sábado

“Jogo mais de segundo volante, mas não tem problema jogar aberto, pelas pontas. Não é nenhuma dificuldade para mim. Onde o professor optar, estarei fazendo um bom papel”, avisou ao colombiano, que, por conta de problemas pessoais, deve ter o primeiro contato com o elenco apenas no sábado. Ainda não se sabe se ele viajará ou não à capital gaúcha.Osorio vem de duas recentes eliminações com o Atlético Nacional, nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas do Campeonato Colombiano. Apesar disso, gozava de muito prestígio por ter reerguido o clube de Medellín com diversos títulos desde 2012, quando foi contratado. Seu vínculo com o São Paulo será de dois anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Atraso de Osorio dá tempo ao time de mostrar serviço contra Inter

  1. Esse bando de come e dorme vão pegar um Inter embalado pela classificação na libertadores e, vão levar um fumo sem dó, escrevam o que estou falando!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*