Alguém me disse

Acabo de ficar sabendo que estão sendo feitas negociações, nos bastidores, para as voltas de Hernanes e Calleri. Isso seria após a Copa. Dou mais detalhes aqui.

26 comentários em “Alguém me disse

  1. Seria sensacional…
    Dois titulares absolutos que elevariam o time a outro patamar.

    Mas tem que ser em definitivo…
    Chega de jogador emprestado, time campeão vc monta com contratações. Emprestar jogador é coisa de time pequeno…

  2. E continua a filosofia de montar um time até o fim da temporada. Nenê, Diego Souza, Hernanes, se vier. Só falta resolverem experimentar o Lucio na zaga e, com o Sidão no gol, teremos um ótimo time para disputar campeonatos seniors. O Calleri foi bem, no período que jogou aqui, mas não deu certo em nenhum outro lugar. “Voluntarioso” o Trelez também é, e, caso o time se acerte, ele também vai fazer alguns golzinhos; portanto continuo esperando um esboço de planejamento para voltarmos a ser protagonistas do futebol brasileiro e acho que vão gastar os tubos em prêmios e salários e vamos continuar no meio da tabela e desmanchando o time no final do ano.
    Sei que vão cair de pau na minha opinião mas é o que penso e, infelizmente, tenho acertado muito mais que errado quando critico as contratações do nosso clube – a última foi sobre o Everton que, pelo preço pago, tomou o lugar do Valdívia e não joga nem metade dele!!!

    • Quem não concordar com a sua análise é porque não entendeu como as coisas são feitas há uns 3 anos. Alguém está satisfeito com os resultados que elas geram? Chegando Calleri e Hernanes agora eu só comemoro o não rebaixamento e uma vaga na pré Libertadores. Acreditar em título é muita boa vontade, não consigo ser ingênuo a esse ponto.

    • Eu discordo.
      Hernanes é um fora de série e seria titular em qualquer time do Brasil.
      Calleri foi muito bem no All Boys, Boca, SP e Las Palmas. Foi mal no West Ham.
      Entendo que o saldo é positivo.

      Mas concordo com você na questão desmanche do elenco. Pra mim, nós só seremos campeões quando o elenco começar a ser montado com visão de longo prazo.

      Muricy com os 3 títulos brasileiros pode ensinar e mostrar como manter um elenco forte por tanto tempo e como contratar olhando pro futuro. Pois o SP vendeu muito jogador nessa época, mas sempre tinha um reserva pronto pra assumir a posição.

  3. O time esta ficando forte, o ponto é temos um técnico que monta um sistema de jogo que nao valoriza os jogadores que temos.
    Outro ponto é alguns jogadores são ancoras com o o caso do Diego Souza

  4. Se vierem, soh vão faltar um goleiro decente e um técnico que preste, apesar de ambos já estarem no SPFC: Lucas Perri e Jardine!!!

  5. Muito boa notícia. Tenho visto o Calleri jogar no Mallorca. Time fraco, onde só ele se salva. É guerreiro, como precisamos. O Hernanes melhoraria muito nosso futebol. Tem qualidade e tb. é guerreiro. Precisamos de um bom goleiro e mandarmos embora uma penca de inúteis.

  6. Depois da Copa, só se for para salvar o time como Hernanes fez o ano passado, Calleri nao sei como esta jogando, aqui quando esteve jogou bem, mas por 6 meses esses 2 nao sei nao parece coisa do desespero batendo a porta na 3a rodada.

  7. Hernanes por seis meses? ATÉ POR UM JOGO SÓ.

    Se a Adidas quiser vender camisas, esse é o cara pra puxar as vendas. Eu comprarei a do Profeta.

  8. Boa noite tricolores!!
    Essas contratações, se for por um semestre, não vejo vantagem, seria apenas para apagar incêndio, o Calleri, para mim, é um jogador duvidoso, teve sim uma boa passagem por aqui mas tenho dúvidas sobre sua qualidade técnica, o Hernanes esse com certeza vale mas tem que ser por um tempo mais longo. Agora quanto as críticas aos dirigentes eu me pergunto o que os torcedores diriam se fizessem como o Real Madrid que emprestou o Casemiro para o Porto e depois precisou pagar €7M para ter de volta seu próprio jogador.

  9. Se esses 2 vierem, bato palma pela primeira vez para o Raí. Até agora só fez merda e não vejo nenhum indício de estar colocando o time nos trilhos, nem a curto, nem a médio e nem a longo prazo, por isso rejeito a desculpa pronta de “reconstruir leva tempo”.
    Leva tempo se vc estiver fazendo as coisas certas, se estiver fazendo as mesmas cagadas que o Pinotti, pode passar o tempo que for e nada vai pro lugar.

    Aguardo.

  10. As contratações sendo confirmadas, mudaremos de patamar. Continuo a crer que estamos no caminho certo, afinal, o futebol do São Paulo precisa ser reconstruído e isto não se faz da noite para o dia, há muito trabalho a ser feito em várias frentes.
    Torço e desejo sorte.

  11. Que grande notícia, Paulo. Se vierem seremos campeões brasileiros, pode escrever aí. Já nem lembro mais o que é comemorar um título.

  12. Otimistas donos da Razão, só se manifestam em noticias de “SUPOSTAS” vindas de jogadores…

    De fato passamos o mês de abril com uma única Vitória mas os criticos do “MST” não se manifestam naquela notícia de FATO CONCRETO, por quê será?????

  13. Estes vem e resolve. Nao adianta contratar jogadores que não resolvem nada, gastou um dinheirão com Diego Souza é só veio para enganar. Isto se repete fazem anos. Cá entre nós , eu não contrataria o Caleri, é só ver que apesar da fama não se firma em nenhum clube de respeito

  14. Caso se efetive essa notícia será uma das maiores contratações do ano!!!!

    Mas cautelosamente vou aguardar como estou esperando o Gustavo Scarpa (que era dado como certo) e como o “MST” espera a reforma agrária!!!!!

    Vamos acreditar não custa nada!!!!!

  15. Puts ae não eu achei que fossem esperar cair pra poder ter um time de vergonha a altura do SPFC pq estão devendo a nois torcedores a muitos anos sem ganhar nada e também a SulAmérica não conta nada pro tamanho do sampa até pq né se tivesse um brasileiro na desputa nas semifinais ou na final cairiamos desse jeito não tem nem como descutio futebol com ninguém o time virou piada Vergonhoso

    • Claro que Sul-americana conta. Só São Paulo e internacional possuem. Chapecoense ganhou na pena…. Se for olhar em peso de títulos, é mais um título internacional que ao meu ver tem mais peso que copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*