Atlético Nacional promete futebol ofensivo e deve ter três atacantes

Sem o barulho dos 65 mil são-paulinos que devem lotar o Morumbi no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, o Atlético Nacional realizou na noite desta segunda-feira um reconhecimento do gramado. A delegação colombiana liberou a presença da imprensa apenas nos minutos finais da atividade, porém, negou estar fazendo mistério e prometeu manter um estilo de jogo ofensivo.

“Será uma partida muito intensa e contra um adversário muito difícil. Não há mistérios. São duas equipes que se conhecem muito bem. Assistimos aos jogos anteriores e são dois times que jogam um bom futebol. Só nos cabe jogar e ver a definição de quem é melhor”, afirmou Reinaldo Rueda, treinador do Atlético.

“Não mudamos nossa essência independente de onde jogamos. Sempre procuramos jogar um futebol ofensivo. Penso que manteremos o esquema com três atacantes”, disse o atacante Marlos Moreno, de apenas 19 anos.

Apesar de prometer um estilo de jogo ofensivo e sem mudanças por atuar fora de casa, o Atlético Nacional precisará alterar sua formação titular por conta dos desfalques. Bejío, suspenso após a expulsão no jogo contra o Rosario Central, pelas quartas de final, Copete, que fechou com o Santos, e Ibarbo, que já não faz parte do elenco serão as baixas.

O Atlético Nacional encerrará sua preparação para o primeiro jogo desta semifinal nesta terça-feira, na Academia de Futebol, CT do Palmeiras, em atividade fechada para a imprensa. O primeiro capítulo para as equipes conquistarem uma vaga na final acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Atlético Nacional promete futebol ofensivo e deve ter três atacantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.