Ataíde torce para que não chegue nenhuma proposta por Ganso

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, garantiu que o São Paulo não quer se desfazer de Paulo Henrique Ganso. Mesmo com as oscilações do camisa 10 em campo, o dirigente torce para que não chegue nenhuma proposta irrecusável pelo futebol de seu meia-armador.

“Não quero ter que vender o Ganso. Espero que não chegue proposta. Não quero fazer isso. Não chegou e espero que continue assim. Ele vai repetir os bons jogos, estamos confiando nisso, pode ter certeza”, disse, em entrevista à Fox.

Ataíde aproveitou para negar que haja qualquer tipo de negociação de PH Ganso com o Flamengo, que estaria interessado na contratação de um homem de meio-campo. Elias, do Corinthians, também é cotado na Gávea. O dirigente são-paulino garantiu que negociações nem sequer foram abertas.

Recentemente, o presidente do Santos, Modesto Roma Jr, disse que o clube da Baixada estaria sim interessado em repatriar sua cria da base, mas lamentou não ter poderio suficiente para abrir negociações com o São Paulo, que não se mostrou disposto a emprestar seu jogador.

Gazeta Press

Ganso deve mesmo seguir no São Paulo, já que diretoria não tem interesse em vendê-lo para outro clube
Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Ataíde torce para que não chegue nenhuma proposta por Ganso

  1. Sai Paulo Miranda, sai Denilson, sai Rodrigo Caio… Vamos ver quantos meses vai durar esses mais de 50 milhões… Vai chegar algum reforço que valha a pena? vão renovar com o Dória? Vão quitar as dívidas com juros altos???

    Tem empresário, corretor, intermediário ou afins que irão receber comissão desses valores???

    Estou preocupado… só observando…

  2. Isso Ataíde, contrata mais um meio campista e deixa o elenco com 3 zagueiros.

    Até eu que sou só torcedor sei que vai dar merda, como um cara que trabalha nisso todos os dias não pensa?

  3. Apesar de muitos torcedores nao gostarem dele, ou de seu futebol que quase nao existe como meia, eu nao gostaria de ve-lo sair ainda mais para reforçar rivais brasileiros, prefiro ver ele ser recuperado e jogar o que sabe, pq tenho certeza que ele ainda pode ser muito util, alem de que nao temos meia no time para substitui-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.