Osorio fecha treino, apresenta auxiliares e deixa Ceni distante de jogo

Conforme prometido na época de sua contratação, Juan Carlos Osorio, enfim, trouxe dois profissionais colombianos para compor a comissão técnica do São Paulo. Nesta sexta-feira, Luis Pompilio Paez (auxiliar) e Jorge Enrique Ríos (preparador físico) participaram do primeiro treino no Tricolor e, após período com portões fechados no CT da Barra Funda, foram apresentados na sala de imprensa.

– À minha esquerda, Luis Pompilio, com quem joguei minha vida inteira no Deportivo Pereyra (COL). É homem do futebol como Milton, e nós três vamos trabalhar mais com o futebol. À minha direita, Jorge Ríos trabalha com a preparação atlética ao lado de Zé Mário e o departamento médico. Nós cinco vamos preparar da melhor maneira nossos jogadores – explicou Osorio, que ainda jutsificou a permanência do coordenador técnico Milton Cruz:

– Das coisas lindas que têm o futebol, a melhor é conhecer outras pessoas, outras culturas e fazer novas amizades. Milton é um ser humano extraordinário, é confiável, respeitoso, honesto, transparente e sabe muito de jogo, conhece muito bem o futebol brasileiro e tem estado sempre envolvido na consolidação dos jogadores da base. De muitos! E valorizo muito essa parte – exaltou.

O técnico são-paulino passou cerca de uma hora aplicando treino secreto com o time que encara o Avaí no domingo, 16h, no Morumbi. Pela quarta vez nesta semana, Rogério Ceni não esteve no gramado e permaneceu no Reffis para tratamento de mialgia na coxa direita. Renan Ribeiro, que teve trabalho em atividade de tabelas e finalizações, deve ganhar oportunidade caso o Mito não se recupere até o meio da tarde deste sábado.

– Até hoje (sexta-feira) é uma incerteza, mas todos conhecemos como é o Rogério, um grande profissional, qye tem trabalhado com o departamento médico dois turnos e até três. Até pediram para ele parar um pouco, para recuperar e trabalhar. O mais importante é que se recupere. Se puder estar, bem! Se não puder, será oportunidade para o Renan. Não vou forçar a situação, não vou pedir para ele que jogue se está lesionado, por respeito com ele, com o atleta que é, com o ser humano… Não seria correto da minha parte – avisou o comandante.

Fonte : Lance

4 comentários em “Osorio fecha treino, apresenta auxiliares e deixa Ceni distante de jogo

  1. Será que o fominha vai deixar o garoto estrear ?

    Duvido, esse pseudo-dono do SPFC é fominha pra kct e completamente anticompanheirismo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.