Ataíde diz que Osorio teria permanecido no SP se Aidar tivesse caído antes

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, foi um dos maiores defensores do colombiano Juan Carlos Osorio durante a passagem do treinador pelo clube.

Em diversas entrevistas, Osorio sempre deixou claro ter bom relacionamento com o dirigente, enquanto nunca fez questão de esconder que não tinha um bom diálogo com o presidente do clube na ocasião, Carlos Miguel Aidar. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Ataíde explicou que Osorio teria permanecido no clube caso Aidar tivesse saído da presidência.

“Ele não queria ir para a seleção mexicana, usou isso como muleta para suas decisões. Ele queria ficar no São Paulo, mas aconteceram alguns atritos que impediram que ele continuasse aqui com o Aidar à frente do São Paulo. Em momento nenhum passou a possibilidade do Aidar abandonar o clube. Se tivesse acontecido antes, tenho certeza que o Osorio iria ficar, pois ele me disse isso”, declarou o dirigente.

Apesar da curta passagem de Osorio pelo Brasil, Ataíde acredita que o colombiano poderia ter deixado um bom legado caso tivesse permanecido por mais tempo no país.

“Ele foi um grande técnico, que mais adaptado ao Brasil daria grandes resultados. Tinha um jeito diferente de treinar, trazia coisas novas, era um técnico totalmente ofensivo. Gostávamos dele, mas hoje temos que pensar no Doriva, nós também gostamos do estilo dele, que é diferente do Osorio. Já passou, não adianta chorar pelo Osorio”, concluiu o dirigente.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Ataíde diz que Osorio teria permanecido no SP se Aidar tivesse caído antes

  1. Ataíde voltou aos holofotes, coisa que ele mais ama.

    Aproveita, porque se Deus quiser você não vira janeiro no futebol do SPFC.

    Fraco demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*