Atacantes lamentam oportunidades desperdiçadas

Na derrota para o Goiás, por 1 a 0, no Morumbi, o ataque tricolor esteve perto de balançar as redes do goleiro Renan, mas esbarrou no sistema defensivo rival. Um dos atletas mais acionados durante o confronto, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o atacante Luis Fabiano lamentou as oportunidades desperdiçadas.

“Pressionamos, lutamos e buscamos o gol durante todo o jogo. Infelizmente a bola não quis entrar. Desde o começo do primeiro tempo a gente jogou no ataque, mas não conseguimos o gol de empate”, afirmou o camisa 9, logo após o apito final, no Morumbi, que teve a opinião compartilhada por Aloísio.

“A gente tentou entrar na defesa deles e até conseguimos, mas o gol não saiu. Não faltou raça e empenho da nossa equipe, que lutou e deixou o adversário preso no campo de defesa. A vitória não veio, mas isso não quer dizer que estamos mal no campeonato. Começamos bem o Brasileirão e vamos tentar embalar novamente”, completou o camisa 19 são-paulino.

Na próxima rodada da competição, marcada para o dia 12, o São Paulo visitará o Grêmio, em Porto Alegre, de olho na manutenção dos primeiros lugares da competição nacional. Como visitante na edição deste ano, o Tricolor bateu a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas, e segurou o empate sem gols contra o Atlético-MG, na Arena Independência.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*