Assistentes de Osorio chegam ao Brasil e iniciam trabalho no São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio apresentou nesta sexta-feira dois novos membros da comissão técnica do São Paulo. Um deles trabalhará como assistente técnico, ao lado de Milton Cruz. O outro ajudará na preparação física, com José Mário Campeiz. Ambos já foram a campo no treino desta sexta-feira.

Vindos da Colômbia, Luis Pompilio Paez Castellanos e Jorge Enrique Rios Duque trabalharam com o Osorio no Atlético Nacional e fizeram parte dos seis títulos conquistados pelo time de Medellín na era Osorio, que durou três anos (de 2012 até 2015).

Paez chegou a jogar com Osorio na base do Deportivo Pereira, da Colômbia. “É um amigo de toda a minha vida, jogamos juntos. Ele jogou como Milton, é um homem do futebol. Vamos os três trabalhar no futebol”, disse o treinador.

Duque, por sua vez, estará ligado à preparação dos atletas. “vai trabalhar na parte física dos jogadores. Vamos trabalhar para que o São Paulo tenha todas as possibilidades de ganhar”, afirmou o colombiano.

Osorio também elogiou o trabalho de Milton Cruz e José Mário Campeiz . “Estou muito satisfeito com os trabalhos de Milton e Zé. São muito confiáveis. Milton fez tudo por esse clube. Tenho grande respeito como profissionais do futebol. Aprendi a conhecê-los. Das coisas lindas do futebol é fazer novas amizades. Milton é um ser humano extraordinário”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*