Assistência para gol decisivo anima Osvaldo: ‘Espero ter ganhado pontos’

Em baixa no São Paulo, sete jogos consecutivos no banco de reservas, o atacante Osvaldo espera ter ganhado pontos com Muricy Ramalho por sua participação no jogo contra o Nacional de Medellín, na última quarta-feira, no Morumbi, jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogador entrou a seis minutos do fim e acertou a batida de escanteio que originou o gol da vitória por 3 a 2, marcado por Antônio Carlos.

– Não vinha tendo chances de jogar, mas não desanimei em nenhum momento. Continuei trabalhando firme para estar bem quando o Muricy optasse por mim novamente. Finalmente esse dia chegou, e graças a Deus pude ajudar dando o passe para o gol da nossa vitória. Teremos outros jogos importantes até o término da temporada e acredito que mostrei que ainda posso ser útil para o São Paulo – disse.

Com o passe para Antônio Carlos, Osvaldo voltou a liderar o rankin de assistências do São Paulo temporada ao lado de Ganso, ambos têm 11.

– Como não sou um centroavante como Luis Fabiano, Aloísio e Welliton, dar passes para gol é sempre importante para mim. Eu me destaquei nesse fundamento em todos os clubes que passei e fico feliz por não estar sendo diferente no São Paulo – completou.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Assistência para gol decisivo anima Osvaldo: ‘Espero ter ganhado pontos’

  1. O Muricy é inteligente e vai, aos poucos, dar oportunidade para o Osvaldo voltar a jogar o que ele sabe: afinal ninguém desaprende do dia para a noite e ele vai voltar a ser titular do tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*