Noroeste firma parceria com Avaí e São Paulo; Luciano Sato é o treinador

O Noroeste está em fase de reestrutução. A frase foi dita pelo novo presidente, Emílio Brumati, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. O novo mandatário do Norusca anunciou mudanças no comando técnico da equipe e no elenco que irá disputar o Campeonato Paulista da Série A3.

Luciano Sato, que atuava como gerente de futebol, assume como treinador. Além dele, o ex-zagueiro Andrei, com passagens por Fluminense, Palmeiras, Flamengo e Atlético de Madrid, será o auxiliar técnico.

Além da mudança no comando técnico, o presidente anunciou que na próxima segunda-feira, os 11 jogadores que ainda possuem contrato com o Noroeste irão se reapresentar. Porém, Brumati afirmou que a volta dos jogadores será para conversar sobre o futuro deles na equipe.

– Vamos sentar e conversar. Quero saber quem quer continuar  e quem deseja sair. Sabendo disso, farei o acerto com os jogadores e buscaremos nos reforçar para a A3 – explicou Brumati.

O presidente também anunciou uma parceria com o São Paulo e com o Avaí-SC, que irão ceder jogadores para o Noroeste durante o Campeonato Paulista da Série A3.

– Conseguimos um acordo com o São Paulo e com o Avaí-SC. Os clubes irão nos ceder alguns jogadores que chegarão para somar ao elenco que estamos montando – disse Emílio.

Copa São Paulo

Emílio Brumati também comentou a parceira que o ex-presidente do Noroeste Aniz Buzalaf havia feito com o Al Shabab, clube árabe, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr.

– Eu rompi qualquer parceria com o Al Shabab, mas jogaremos a Copa São Paulo. Bauru será uma das sedes com o apoio da prefeitura. Jogaremos a competição com jovens valores e será uma oportunidade de revelar nomes para a equipe principal – disse Brumati.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*