Assessor de Leco pede desculpas a Rodrigo Caio por ‘infeliz declaração’

Em fevereiro deste ano, o assessor da presidência do São Paulo, Rodrigo Gaspar, usou sua conta no Twitter para criticar os jogadores do clube, que vivia má fase no Campeonato Paulista e na Libertadores. Na ocasião, o principal alvo foi Rodrigo Caio, chamado de “jogador de condomínio” pelo assessor, que agora diz ter pedido desculpas ao zagueiro pessoalmente neste sábado.

“Hoje coloquei um ponto final em um episódio que me incomodava profundamente. Pessoalmente, como se deve ser, conversei com Rodrigo Caio, me desculpando pela infeliz e inoportuna declaração que fiz meses atrás. Pude conversar também com seu pai (Celso), estendendo a seus familiares e pessoas próximas esse pedido. Ao Rodrigo, meu respeito e torcida sempre”, disse, mais uma vez usando sua conta no Twitter.

Em entrevista exclusiva ao LANCE!, publicada no fim de maio, Rodrigo Caio revelou ter recebido uma ligação de Gaspar para pedir desculpas, mas fez uma ponderação: esperava que o assessor da presidência do Tricolor tornasse as desculpas públicas, assim como tinham sido as críticas.

A manutenção de Gaspar, que também criticou Michel Bastos na época, gerou fortes críticas de conselheiros ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. De lá para cá, Rodrigo Caio se firmou como titular, marcou dois gols e foi convocado para a Copa América Centenário e para os Jogos Olímpicos pela Seleção Brasileira. Além, disso, os italianos da Lazio estudam sua contratação.

Fonte: Lance

3 comentários em “Assessor de Leco pede desculpas a Rodrigo Caio por ‘infeliz declaração’

  1. Pra que tratar as pessoas com o mesmo pingo de maldade atire a primeira pedra, acho que nesse momento do clube devemos ser mais amigos do que críticos, o temos uma quarta feira para manter vivas um sonho é assim feche a boca quem não vai ajudar. Boa sorte time com o sem ganso Bauza seje corajoso e coloque esse. Araújo, Tele já usou Guilherme contra Real Madri, Cate contra Barcelona, pq não usar ele contra Atl. Nacional
    Coragem.

  2. Melhor pedir desculpa que não pedir. Mas se tivéssemos uma gestão profissional, um assessor que escrevesse uma bobagem nas redes sociais, prejudicando o patrimônio do clube e o clima de trabalho, seria demitido sumariamente. A continuidade desse sujeito na diretoria só pode receber um nome: amadorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*