Osvaldo enaltece Silvinho e acredita na evolução da parceria

O técnico Ney Franco escalou a equipe com três atacantes para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ganso e Jadson, o treinador optou por Roni no meio-campo e Silvinho aberto pela ponta direita, ambos recém-contratados pela equipe.

O atacante Osvaldo se vê na situação dos reforços e acredita na evolução do entrosamento com Silvinho nas próximas partidas.

– (Silvinho) Jogou um amistoso, que não participei. O primeiro jogo foi contra a Ponte Preta. Temos a oportunidade contra o Vasco, e a gente vai se conhecendo. Quando entrei, eu comecei com o Lucas, e espero que ele possa estar chegando e evoluindo com o grupo – declarou o camisa 17, durante entrevista coletiva, no CFA de Cotia.

Silvinho já disputou duas partidas oficiais: diante do Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores, e contra a Ponte Preta, na estreia do torneio nacional. O atacante ainda atuou no amistoso diante do Londrina, na última quarta-feira, que terminou com a vitória do Tricolor por 2 a 1.

Osvaldo ainda enalteceu o coletivo realizado nesta terça-feira. Na atividade, o técnico Ney Franco ajustou o posicionamento do setor ofensivo da equipe tricolor.

– (A atividade) Foi para o Roni entrar na equipe, para ele ir pegando o posicionamento. O Ney abriu o campo todo, para dar essa encaixada do Silvinho na equipe. Com o campo reduzido é mais contato, foi um treino muito produtivo e que amanhã (quarta-feira) a gente possa colocar isso dentro de campo – completou.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*