Artilheiro do Cruzeiro, W. Paulista quer guardar camisa do ídolo Luís Fabiano

Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 18 gols, sendo quatro deles no Campeonato Brasileiro, o atacante Wellington Paulista revela que vai realizar um sonho na partida contra o São Paulo, sábado, no Independência. Fã do atacante Luís Fabiano, o jogador afirma que vai tentar trocar a camisa com o atacante tricolor para guardar de recordação.

“Vou realizar outro sonho no sábado. Muitas já sabem que tenho admiração por ele e que é um dos caras que me inspiro para entrar em campo. Joguei uma vez contra ele quando eu estava no Juventus. Agora, vou tentar conseguir a camisa dele no sábado”, disse o jogador.

O encontro anterior com o ídolo, porém, não traz boas lembranças a Wellington Paulista. Quando atuava pelo Juventus-SP, em 2004, o atacante foi rebaixado para a Segunda Divisão estadual, depois de ser derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Na ocasião, o resultado salvou o Corinthians, arquirrival do tricolor, do descenso.

Wellington Paulista espera agora ter sucesso diante do time paulista e conseguir fazer gol pela quinta partida consecutiva com a camisa celeste, aumentando a marca de sua melhor sequência no Cruzeiro, desde que chegou ao clube em 2009

“Sou fã declarado dele, mas espero fazer outro jogo agora. Espero que a gente consiga a vitória, para aumentar a sequência e se manter na liderança do Brasileiro”, comentou o atacante celeste. Ele marcou o segundo gol na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, que levou a equipe à liderança.

Depois de enfrentar Luís Fabiano em 2004, Wellington Paulista não teve a oportunidade de enfrentar o “Fabuloso”, que se transferiu na mesma temporada para o Porto. O jogador permaneceu na Europa até o início de março do ano passado, quando acertou sua volta ao tricolor paulista.

No ano passado, Luís Fabiano enfrentou o Cruzeiro no segundo turno, em Sete Lagoas. Wellington Paulista, porém, não estava sendo aproveitado, na ocasião, pelo time celeste e não atuou no empate por 3 a 3, em jogo disputado na Arena do Jacaré.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*