Arboleda, Gómez e Tréllez apareceram no BID com novos contratos

Tréllez, Jonatan Gómez e Arboleda tiveram nos últimos dias seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF vinculados ao São Paulo. Nos três casos a informação no registro foi de “prorrogação e alteração salarial”, o que gerou dúvidas sobre se eles teriam renovado contrato com o Tricolor. Mas não é o caso.

O trio de estrangeiros tinha um visto de trabalho (Registro Nacional de Estrangeiros, o RNE) temporário por dois anos, mas com contratos no São Paulo válidos por um período de tempo maior.

Após o vencimento do visto temporário, os estrangeiros fazem uma renovação e adquirem o documento permanente. Por isso, há um novo registro de contrato no BID da CBF.

Veja a situação do trio do São Paulo:

  • Jonatan Gómez: está emprestado ao CSA até o fim do ano. Ele teve o nome publicado no BID na última sexta-feira, por conta do procedimento descrito acima. O argentino foi anunciado pelo São Paulo em junho de 2017 e tem contrato até junho de 2020.
  • Arboleda: pertence ao São Paulo e foi convocado pelo Equador para a Copa América. Ele é alvo de clubes europeus e poderá ser negociado durante a janela de transferências internacional. Nos bastidores a informação é de que dificilmente Arboleda retornará ao clube depois do torneio de seleções. Ele foi anunciado pelo Tricolor em junho de 2017 e tem contrato até junho de 2022.
  • Tréllez: o atacante está emprestado ao Internacional até o fim do ano. Ele fechou com o São Paulo em janeiro de 2018 e tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2021.

Arboleda teve nome publicado no BID da CBF na segunda-feira — Foto: ReproduçãoArboleda teve nome publicado no BID da CBF na segunda-feira — Foto: Reprodução

Arboleda teve nome publicado no BID da CBF na segunda-feira — Foto: Reprodução

Jonatan Gómez, emprestado pelo São Paulo ao CSA, apareceu no BID na sexta-feira passada — Foto: ReproduçãoJonatan Gómez, emprestado pelo São Paulo ao CSA, apareceu no BID na sexta-feira passada — Foto: Reprodução

Jonatan Gómez, emprestado pelo São Paulo ao CSA, apareceu no BID na sexta-feira passada — Foto: Reprodução

Tréllez, hoje no Internacional, apareceu no BID pelo São Paulo na última quarta-feira — Foto: ReproduçãoTréllez, hoje no Internacional, apareceu no BID pelo São Paulo na última quarta-feira — Foto: Reprodução

Tréllez, hoje no Internacional, apareceu no BID pelo São Paulo na última quarta-feira — Foto: Reprodução

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*