São Paulo ainda tenta a contratação de Juan Dinemo

O São Paulo ainda monitora Juan Dinenno, do argentino Racing e emprestado ao Deportivo Cali, da Colômbia. Na última quarta-feira, aliás, o atacante, pedido por Cuca, encerrou sua participação no torneio apertura do Campeonato Colombiano com derrota para o Tolima, por 2 a 1, e só volta a jogar no segundo semestre.

Pessoas ligadas a Juan Dinenno apontam que as conversas poderão evoluir nos próximos dias, justamente porque terminou o torneio colombiano. De qualquer maneira, uma eventual transferência só poderá ser definida durante a janela internacional, em julho.

Dinenno atuou durante os 90 minutos contra o Tolima e passou em branco pela quinta vez consecutiva. A última vez que ele balançou as redes foi no dia 19 de maio, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Nacional.

Juan Dinenno, do Deportivo Cali, está na mira do São Paulo — Foto: Reprodução/Deportivo Cali

Juan Dinenno, do Deportivo Cali, está na mira do São Paulo — Foto: Reprodução/Deportivo Cali

Titular em 29 dos 30 jogos do Deportivo Cali na temporada, Juan Dinenno fez 15 gols. Nos bastidores do São Paulo, a informação é de que não houve avanço desde as primeiras conversas com os colombianos.

O Deportivo Cali tem a opção de compra do jogador até dezembro, quando acaba o contrato de empréstimo.

Segundo o jornal “Olé”, da Argentina, o Racing fixou a opção de compra para o Deportivo Cali em 650 mil dólares (R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Juan Dinenno.

Antes de fechar com Alexandre Pato, o Tricolor observou Juan Dinenno. Mas o clube do Morumbi não chegou a abrir uma negociação diretamente com o Racing.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo ainda tenta a contratação de Juan Dinemo

  1. Tudo isso por causa da burrada que fez em emprestar com preço fixado o Gabriel Novaes que tem como característica o jogo aéreo! O mlk ia ser decisivo em vários momentos do ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.