São Paulo pode voltar a sofrer com falta de segundos volantes

O São Paulo pode voltar a sofrer com a falta de segundos volantes no elenco. Após contratar Tchê Tchê para concorrer com Liziero pela posição, o técnico Cuca tem chances de levar a campo no próximo sábado, contra o Avaí, na Ressacada, um time sem um jogador de origem para desempenhar esse papel.

Nesta quarta-feira, Tchê Tchê não treinou com o restante do elenco por conta de dores musculares. O volante foi titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Pedido especial de Cuca, o ex-palmeirense vem se provando fundamental no esquema do comandante tricolor, mas parece começar a sentir a sequência de partidas.

Antes da chegada de Tchê Tchê, o São Paulo tinha apenas Liziero como opção para jogar como segundo volante. Por conta das recorrentes lesões do camisa 14, o Tricolor teve de entrar em campo diversas vezes sem um jogador de origem na posição. No início da temporada, por exemplo, André Jardine se acostumou a usar Hudson e Jucilei, dois primeiros volantes, o que foi motivo de muitas críticas da torcida.

Nesta quinta-feira, o São Paulo trabalha de portas fechadas no CT da Barra Funda. Adotando mistério, Cuca tem mais dois dias para ajustar sua equipe e saber se Tchê Tchê terá condições de jogo antes de viajar a Florianópolis, onde no sábado, às 21h (de Brasília), enfrenta o Avaí, recém-promovido à Série A. Na quinta-feira seguinte, o Tricolor encara o Atlético-MG, novamente fora de casa, no último jogo antes da pausa para a disputa da Copa América.

Fonte: Gazeta  Esportiva

Um comentário em “São Paulo pode voltar a sofrer com falta de segundos volantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.