Arbitragem definida para a final da Copa Sul-Americana

A Conmebol já definiu os árbitros que vão apitar as finais da Copa Sul-Americana. Para o jogo de ida, que será realizado nesta quarta-feira, o árbitro Antonio Arias (PAR) foi escalado. Já para a decisão, o chileno Enrique Osses comandará a partida.

Rodney Aquino (PAR) e Dario Gaona (PAR) serão os assistentes no jogo de ida. O quarto árbitro Enrique Caceres é o mesmo que apitou a vitória do Tricolor por 5 a 0 diante da Universidad de Chile, pelas quartas de final da competição continental.

Como o Estádio Monumental Victoria, onde o Tigre (ARG) costuma mandar suas partidas, tem capacidade de 28.600 lugares, inferior à marca exigida pela Conmebol para decisões do torneio, de 40 mil, foi vetado pela Conmebol. Com isso, as equipes aguardam a definição do local da partida, que pode ocorrer na Bombonera, estádio do Boca Juniors (ARG).

Já para o segundo jogo, que ocorre no dia 12, no estádio do Morumbi, os assistentes são os chilenos Francisco Mondria e Carlos Astroza. O quarto árbitro, Julio Bascuñan (CHI) também já é conhecido da torcida são-paulina. Ele foi o juiz do empate por 1 a 1 entre o Tricolor e a LDU de Loja (ECU), na cidade de Loja, pelas oitavas de final do torneio.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*