Aposta de Ney Franco, Aloísio se destaca e tira onda com Fabuloso

Aloísio foi a grande aposta do técnico Ney Franco para a partida contra o Bolivar. Com o camisa 19 em campo, o comandante voltou ao esquema que fez sucesso em 2012, sufocou o time boliviano e conseguiu o esperado: goleou por 5 a 0 e levará grande vantagem para o jogo na Bolívia, dia 30 de janeiro.

Em campo, Aloísio teve uma noite especial. Para que ainda não o conhecia, ele surpreendeu. Mostrou que pode tanto atuar como homem de referência como aberto pela direita do ataque são-paulino. O jogador ainda deu uma assistência para Luis Fabiano marcar e tirou onda na comemoração.

“Vou procurar jogar tanto como centroavante como também aberto pela direita, como foi diante do Bolivar. Estou à disposição do professor e onde ele quiser me escalar vou ajudar o São Paulo da melhor maneira possível”, disse Aloísio, que explicou a comemoração “parado na esquina” com Fabuloso.

“É uma comemoração que eu já tinha visto ele fazendo aqui no São Paulo e eu fiz também no Figueirense. É sempre bom homenageá-lo, pois é uma pessoa muito querida e vai me ajudar muito. Espero também ajudá-lo bastante”, completou o atacante tricolor.

Foi a primeira vez que Aloísio foi titular do São Paulo. Contra o Mirassol, na estreia do Campeonato Paulista, ele entrou no segundo tempo. Impressionado com o clima de Libertadores criado na última quarta-feira, o jogador espera ter agradado a todos e também aos torcedores são-paulinos.

“Já tinha um pouco de noção de como é uma Libertadores, mas pelo São Paulo é muito diferente, o ambiente que é criado. Temos de correr, batalhar para fazer a torcida merecedora de um grande jogo como foi diante do Bolivar”, concluiu o camisa 19.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*