Aloísio explica apelido e pede paciência com nova função

O atacante Aloísio foi a aposta do técnico Ney Franco para superar o Bolívar (BOL) na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O camisa 19, que ganhou a vaga de titular de Paulo Henrique Ganso, atuou aberto pela direita do ataque e cumpriu bem a função que era desempenhada por Lucas no ano passado.

Porém, apesar da boa impressão deixada diante dos bolivianos e de estar adaptado ao novo clube, o são-paulino pede para que não comecem qualquer tipo de comparação com seu estilo de jogo e o do ex-camisa 7, hoje no Paris Saint Germain (FRA).

– Desde que cheguei aqui, não tenho nem o que falar (sobre a adaptação). Minhas caracteristicas são totalmente diferentes. Por favor, não vamos nos comparar. Como falei, vou procurar ajudar com minhas características. Vai demorar para as pessoas esquecerem o Lucas – disse o centroavante, no programa Bate-Bola da ESPN Brasil.

Autor de 14 gols pelo Figueirense no último Campeonato Brasileiro, Aloísio chegou ao Morumbi já com um apelido: Boi Bandido. Alcunha que ele explicou a origem.

– Ano passado teve um jogo e eu, como toda hora disputava a bola, fui para um lance na linha de fundo e fui direto para dividir, mas esqueci a bola. Só trombei direto com o marcador, a bola ficou e aí começou a brincadeira – revelou o atacante.

Contra o Bolívar (BOL), o centroavante, além de ter mostrado muita vontade, participou dos dois gols marcados por Luis Fabiano na partida. Perguntado sobre o que um disse ao outro na comemoração do primeiro tento do camisa 9, Aloísio despistou e fez questão de reiterar o bom ambiente do grupo e a parceria com Fabuloso.

– Isso aí não pode falar, por conta do horário – brincou, olhando para o relógio.

– Os caras são todos gente boa, não tem nenhum que você chega e fala “esse não conversa, não fala, não brinca”. O Luis, o Rogério, todos gente boa. O Luis não tenho nem palavras para falar dele – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*